Anti-virus - O tópico

Panda, melhor anti-vírus do mercado!?

Panda, melhor anti-vírus do mercado!?

Pois é... hoje o meu colega disse-me isso... duvidei e ateimei que o Panda não o era... estou errado? É que se estiver certo amanhã há logo porrada!! [}:)]

Cumprimentos!

Actualmente são todos relativamente bons... Menos o AVG Free porque nem sequer tem protecção pró-activa..

Depois há é uns que reagem mais depressa, e outros umas horas mais tarde.. Há uns que têm firewall, anti-spyware, e mais o camandro e outros nada disso, há uns mais pesados e outros mais leves.. etc.. etc..

De qualquer forma, para mim, o que tem a melhor relação qualidade/custo, é o Avast Free...

Panda, estou como já disseram acima, louco para acabar o periodo da licença.

Depois disso ou vou numa de Bitdfender ou MCafee.

O Bitdefender tem segundo sei, opção de dois PCs e dois anos de licença.

O que para o meu caso seria ouro sobre azul, Portatil e PC de casa cobertos pela mesma licença

Eu tenho o norton e até á data não tenho razão de queixa, pena é o prazo de duração ser curto e depois tenho que voltar a instalar... o que é chato mas tb não me posso queixar:D

Eu por acaso antes também usava Norton, agora uso Mcafee e não estou desiludido com a mudança, parece-me bastante completo este antivirus.:)
O Panda só tive quando ainda era portador de um AMD-K6, e não gostei muito do "urso".:D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

o panda é bué da fixe... para ocupar uns 200MB de ram...

pois... exactamente o que pensava. [xx(]

O Panda conseguia-me o feito de por um Centrino 1.5Ghz mais lento que o meu anterior PC, um Pentiun III a 550 mhz

Back