Anti-virus - O tópico

citação:Originalmente colocada por terminator

e o zone alarm presta para alguma coisa....

Se usares programas P2P serve para deixar o computador completamente lento.. [}:)]

Pelo menos no tempo em que eu a usava era assim...

citação:Originalmente colocada por mundano

e o zone alarm presta para alguma coisa....

Se usares programas P2P serve para deixar o computador completamente lento.. [}:)]

Pelo menos no tempo em que eu a usava era assim...

só se for no teu.

Já não uso a Zone Alarm há uns anitos... Pode ser que tenham melhorado, mas o tipico era ficar completamente comida pelas imensas ligações que programas como o emule geram..

Já não uso a Zone Alarm há uns anitos... Pode ser que tenham melhorado, mas o tipico era ficar completamente comida pelas imensas ligações que programas como o emule geram..

este tem a firewall já incluida e pesa menos que o mcafee

Se quiserem uma boa firewall, comprem um router e acedam à net através dele, mesmo que só tenham um computador...

Mas o Zona Alarm agora também é anti virus é isso?

Eu tava a falar de quando era só firewall...

anti-virus, firewall e mais outra coisa qualquer para o mail.

anti-virus, firewall e mais outra coisa qualquer para o mail.

Ah... Quando eu comecei a usar era uma pequena firewall gratuita que usava com o meu modem 56k para não me nukarem no mIRC..

Depois em 2003 meti ADSL e comecei a usar o eMule e tive que abandonar o Zone Alarm, porque me empancava o PC todo..

Pelos visto já muita coisa mudou...

ao prencipio utilizava a firewall da blueice mas por algum motivo começou a encaralhar-se toda e passei para este e até agora 0 de probs.

citação:Originalmente colocada por filipe leça

citação:Originalmente colocada por 306 dm

fui buscar isto de volta.
Eu continuo a usar o norton. Mas tenho 2 gigas de memória( o que a nível de recursos não mexe muito), e há viroses que ele não detecta.
Se calhar vou mudar.
Neste momento qual o melhor que anda por aí?

Estou na mesma situação que tu ;) "comprei" á pouco o norton 2006 e não acho grande coisa.
é natural, o Norton é tudo , menos um Anti-vírus interessante de se usar, e além disso é pouco eficaz....

Uso o McAfee VirusScan Professional , é excelente , fácil de usar, e não nos xateia como o Norton...[8]

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por dio

Esqueçam todos as repostas anteriores! :)

www.activevirusshield.com

Completamente Gratuito e baseado num dos melhores Anti-Virus do mercado... Kaspersky! ;)

cumps,
[dio]
Obrigado mas não.

http://www.infoworld.com/article/06/08/18/HNaoladware_1.html

[8]

Também não vejo problema de maior... As coisas têm de ser pagas de alguma maneira. É como o gmail - fabuloso, gratuito, em troco leva-se com alguma publicidade (de forma discreta, diga-se). Quem não quiser não usa...

citação:Originalmente colocada por Nthor

Esqueçam todos as repostas anteriores! :)

www.activevirusshield.com

Completamente Gratuito e baseado num dos melhores Anti-Virus do mercado... Kaspersky! ;)

cumps,
[dio]
Obrigado mas não.

http://www.infoworld.com/article/06/08/18/HNaoladware_1.html

[8]
Tenho-o instalado em varios PCs e não noto nada disso [8)]

cumps,
[dio]

De qualquer das maneiras, experimentei-o no portátil e é fraquito... há um site que eu cá sei que de cada vez que se entra tenta infectar o computador com um worm - o avast caça-o sempre e esse AVS é um buraco autentico. Tive que instalar novamente o avast para o remover...

Kaspersky 6 Internet Suite, e sinceramente não me vejo a usar outro. Claro que arranjei a key algures no sub-mundo dos downloads, mas se algum dia o tiver de pagar, faço-o com todo o gosto. Este impede de tudo um pouco, mas mantenho o spyware dele desligado. De resto, excelente, e foi considerado dos melhores (senão o melhor) que existe por várias entidades de confiança e não só.

O Avast não me pareceu grande coisa da última vez que o tive instalado. Vou dar-lhe uma oportunidade quando tiver tempo.

Eu uso o Kaspersky mas há boas soluções de borla como: Avast e AVG
Firewalls tem a extinta (mas ainda dá para downlodar) Sygate e a Comodo Personal

Back