Adeus Mégane... Olá GP Sport Van! (c fotos! pág 3)

Não quero alongar muito no off-topic, mas é só para esclarecer a história do R19.

Eu tenho um R19 1.4 Fase 2, de injecção, e garanto que é quase impossível o carro passar dos 200 km/h. O R19 1.4 tem a caixa mal escalonada, pois a 4ª e 5ª são demasiado longas, quando comparadas com as tres mudanças anteriores. E derivado a isto, o carro dá 180 em 4ª e perto de 200 km/h em quinta, mas tem de ser a descer. E a 200 km/h ainda tem rotação para fazer, mas o motor não tem potência para ultrapassar a enorme desmultlipacação da caixa.

a cor é muito bonita. o resto nao. desculpa a sinceridade, MMC.

se calahr também nao gostas do meu. é por isso que existem tantos modelos e tao variados (emnora hoje em dia sejam quase todos meio iguais).

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não quero alongar muito no off-topic, mas é só para esclarecer a história do R19.

Eu tenho um R19 1.4 Fase 2, de injecção, e garanto que é quase impossível o carro passar dos 200 km/h. O R19 1.4 tem a caixa mal escalonada, pois a 4ª e 5ª são demasiado longas, quando comparadas com as tres mudanças anteriores. E derivado a isto, o carro dá 180 em 4ª e perto de 200 km/h em quinta, mas tem de ser a descer. E a 200 km/h ainda tem rotação para fazer, mas o motor não tem potência para ultrapassar a enorme desmultlipacação da caixa.

ou seja, confirmas o que eu li na GA e vi no ex-19 do meu pai ;)

JGTB.. falaste bem. Além de que quando encosta nos 200... sentimos que o controlo do carro n é nenhum. Não sei se conhecem a zona onde moro... mas na descida de grandola por exemplo o carro passa bem dos 200... mas a direcção fica como água.

JGTB... na minha proxima loucura dessas tiro foto se conseguir... lol. E o red-line n é atingido. Acho que nesse campo o R19 foi bem construido. Pq ainda fica rotação para dar.

Cumps a todos.

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

ou seja, confirmas o que eu li na GA e vi no ex-19 do meu pai ;)

Confirmo totalmente.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

14300 euros. Com faróis de nevoeiro, spoiler traseiro, jantes 15", mini-saias laterais, volante e manete da caixa em pele, rádio CD e ar condicionado, para além da óbvia pintura metalizada (preto).
Será q me podes informar em que stand o compraste e se o desconto q te fizeram foi o normal ou o de frota. É que tb vou comprar um comercial e apesar de ainda n saber bem qual, o GP é um forte candidato à compra. Pelo q li deves tê-lo comprado em Braga, não? É q eu moro em Braga. Obrigado.

citação:Originalmente colocada por armandomachado

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

14300 euros. Com faróis de nevoeiro, spoiler traseiro, jantes 15", mini-saias laterais, volante e manete da caixa em pele, rádio CD e ar condicionado, para além da óbvia pintura metalizada (preto).
Será q me podes informar em que stand o compraste e se o desconto q te fizeram foi o normal ou o de frota. É que tb vou comprar um comercial e apesar de ainda n saber bem qual, o GP é um forte candidato à compra. Pelo q li deves tê-lo comprado em Braga, não? É q eu moro em Braga. Obrigado.

Tens PM!

Abraços

MMC

citação:Originalmente colocada por Vortice

Das 215 km/h num renault 19 com 80 cv?[:0]
Isso não depende propriamente do motor, mas sim da caixa que tiver.

eu sei eu n disse o contrario

mas o meu pai teve um desses durante 6 anos e 120.000 Km e n atingiu nada disso, nem parecido!

alias, tenho um teste da GA em casa em que a velocidade máxima desse motor é atingida em 4ª e não em 5ª...

Mais ajudas, a 5ª é tão desmultiplicada que em plano o carro anda mais em 4ª! A descer, a bela da 5ª loooooooooooooooonga trata de o levar aos tais 215 de ponteiro.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

mas o meu pai teve um desses durante 6 anos e 120.000 Km e n atingiu nada disso, nem parecido!

alias, tenho um teste da GA em casa em que a velocidade máxima desse motor é atingida em 4ª e não em 5ª...

Mais ajudas, a 5ª é tão desmultiplicada que em plano o carro anda mais em 4ª! A descer, a bela da 5ª loooooooooooooooonga trata de o levar aos tais 215 de ponteiro.

tu tas a dizer isso conscientemente?!:(

sendo a 5ª assim tão longa, o carro não consegue atingir um regime suficiente para o levar a essas velocidades!!!!!

O problema é que mesmo a descer o carro não tem motor para atingir essas velocidades!!!

O problema é que mesmo a descer o carro não tem motor para atingir essas velocidades!!!
Depende da descida...

Na ponte de loures, a mãe de todas as descidas :D, com 4 pessoas, o que ajuda na embalagem,</u> o meu pai colou o ponteiro de um FIAT Tipo 1.1 nos 200.

Com a descida certa consegues autênticos milagres!!! :D [}:)]

Tens de me dizer onde é que é essa descida para eu lá ir com o 19 tirar a prova dos nove. :D

Trata-se da descida aa CREL na zona de Loures (viaduto) no sentido Queluz-Alverca.

Essa descida é milagrosa....principalmente no final onde convém teres uns bons arames para segurares os tomates :D

Também é de HOMEM (e deveras interessante) fazê-la a fundo debaixo de chuva e vento! [}:)] Pena não haver bancadas para se verem os estoiros em segurança [8D]

citação:Originalmente colocada por JNuno
Também é de HOMEM (e deveras interessante) fazê-la a fundo debaixo de chuva e vento! [}:)] Pena não haver bancadas para se verem os estoiros em segurança [8D]

Por falar em bancadas, consta que há quem as monte por lá, a tirar fotografias como recuerdo :D:D:D

Voltar
Superior