rui freitas
Banido
todas as marcas teêm modelos interessantes... será q o nissan skyline ia deixar de ser o q é se em vez do simbolo do capot ser nissan fosse honda ou toyota ou fosse italiano da fiat ou o q quer q fosse???
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por rui freitas
todas as marcas teêm modelos interessantes... será q o nissan skyline ia deixar de ser o q é se em vez do simbolo do capot ser nissan fosse honda ou toyota ou fosse italiano da fiat ou o q quer q fosse???
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Afcivic
mas esses exemplares da nissan nem me aquecem nem me arrefecem, pois gosto de uma marca pelo que esta me pode dar, e esses modelos da nissan de certeza que não são para mim.
pois os modelos de gama mais baixa da nissan tipo almeras e primeras..........detesto.
A diferença é que eu vejo uma marca pelos seus produtos globais e não apenas pelos seus produtos vendidos aqui no nosso cantinho do planeta e é por estas pequenas coisas que se vê a cultura automobilística de muitos users aqui do forum.
Muita gente nem sabe sequer o que é um Century, um Celsior, um Cima e nem mesmo um Lengend...
mas esses exemplares da nissan nem me aquecem nem me arrefecem, pois gosto de uma marca pelo que esta me pode dar, e esses modelos da nissan de certeza que não são para mim.
pois os modelos de gama mais baixa da nissan tipo almeras e primeras..........detesto.
A diferença é que eu vejo uma marca pelos seus produtos globais e não apenas pelos seus produtos vendidos aqui no nosso cantinho do planeta e é por estas pequenas coisas que se vê a cultura automobilística de muitos users aqui do forum.
Muita gente nem sabe sequer o que é um Century, um Celsior, um Cima e nem mesmo um Lengend...
citação:Claro que a oferta Nissan quer nos EUA quer no Japão é bem diferente da que temos cá e o mesmo se pode aplicar à Honda e à Toyota. Aliás, o volume de vendas Nissan é bem superior ao da Renault. No entanto, se falarmos na influência e oferta que a Nissan tem no nosso mercado, a realidade é diferente e é aí que falamos em 'renaultização' da Nissan, o que me deixa bastante triste.
certo, cada um na sua, mas de qualquer das maneiras independentemente de a nissan ter bons carros de alta gama não é por isso que eu iría gostar mais dela, pois a honda tem os acura e eu nem ligo nenhuma. o que me interessa mais são os que eu posso aspirar a ter um dia, e nesse caso no caso da nissan posso falar de skylines e pouco mais, já no caso da honda haverá muitos mais pois te garanto que ganhando um euro milhões ou coisa assim, continuava a não pensar nesse tipo de carros que mostraste, apenas porque até gosto de ver mas daí a comprar um...
dentro da nissan sería skyline, 300zx, dentro da honda sería nsx, vti, itr, ctr, s2000, accord typeR.....e depois há os híbridos que tería\tenho honda claro.
citação:Originalmente colocada por mário silva
É óbvio que ambos têm razão no que dizem dependendo do conceito.
Claro que a oferta Nissan quer nos EUA quer no Japão é bem diferente da que temos cá e o mesmo se pode aplicar à Honda e à Toyota. Aliás, o volume de vendas Nissan é bem superior ao da Renault. No entanto, se falarmos na influência e oferta que a Nissan tem no nosso mercado, a realidade é diferente e é aí que falamos em 'renaultização' da Nissan, o que me deixa bastante triste.
citação:mário, independentemente da renault ou não, a Nissan nunca fez grande mercado no nosso país a não ser o saudoso Sunny, Micra K11 e Primera.
O nosso país nunca foi um grande alvo da Nissan, ao contrário das outras 2 grandes, Toyota e Honda que sempre apostaram forte no nosso mercado.
citação:mário, independentemente da renault ou não, a Nissan nunca fez grande mercado no nosso país a não ser o saudoso Sunny, Micra K11 e Primera.
O nosso país nunca foi um grande alvo da Nissan, ao contrário das outras 2 grandes, Toyota e Honda que sempre apostaram forte no nosso mercado.
tambem não concordo muito com isso, é obvio que a toyota e a honda querem o mercado europeu, mas sem duvida que a preferencia vai para o mercado americano, basta ver pelos híbridos em que os europeus vão ficando com as sobras, pois o mercado americano é muito grande.a nissan tambem quer o mercado europeu pois se assim não fosse não se tinha ligado á renault, certo?
Isso era um pesadelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!todas as marcas teêm modelos interessantes... será q o nissan skyline ia deixar de ser o q é se em vez do simbolo do capot ser nissan fosse honda ou toyota ou fosse italiano da fiat ou o q quer q fosse???
A isto é que se chama desenterrar um tópico...