O pior 11 da vossa equipa

Olhando para a lista sobre os flop's do SLB realmente houve uns quantos que me escaparam. Especialmente o Escalona e o Pringle...

Mas não concordo que o Edilson, o Donizette e o Deane fossem maus jogadores. Bem pelo contrário.

Criticam o De Wilde que sempre foi um bom guarda-redes e esqueceram-se do Lemajic? [:0] Com aqueles equipamentos todos arco-íris e frangos para dar e vender... [:o)]

Eu acho que o Pinilla devia passar uns tempos nas mãos do Paulo Bento. Acredito que ele tenha um grande potencial por explorar, mas é tipo o Carlos Martins. Agora se mantêm o CM, porque não tentar fazer render o Pinilla?? [|)]

E os emblemáticos ex-PAOK que vieram reforçar o SLB, tal como Machairidis ( ou lá o que é) e Abdelsatar Sabry ( ainda fez uns bons jogos, mas era mais AZ8 do que bom jogador) que ainda trouxe o irmão para jogar na equipa B...

E o mago africano Kwame Ayew que tanto brilhou em Alvalade!? Alguém se lembra do homem!? soube que a uns tempos atras brilhou na China, mas hoje não faço a minima ideia em qual afortunada colectividade brilha este mágico africano que com a sua varinha mágica fez magia nos campos tugas...

Wenn sie Geschlecht mögen
<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="300" SRC="http://63.209.24.133/sr_preloader.swf?&surl=63.209.24.133&stream=Ivylicious&tid=ZnJlZWxvYWRlcg%3D%3D%3F%3D&tpw=aXZ5bGljaW91cy4xMTYwNjEzNDAzMTg4%3F%3D&nc=free&ct=1&swfFile=http%3A//63.209.24.133/sr_cam_viewer.swf&m=&lang=english&resizable=0&mode=4&displayChat=0&displayButtons=0&padding=0" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Ainda no outro dia me lembrei do Ayew. Até gostava dele antes de ir para o SCP mas concordo que depois não rendeu o esperado. O Sabry tinha tanto de bom jogador como de sapateira. Só m**** na cabeça...

Como é que eu vim dar com um tópico destes [:)][:D]

Têm aí jogadores do camandro pah apr:)

Por PGT_SW:
Ivica Krajly aquele redes do porto

port acaso gostava do homem mas o que é certo é que dava altos frangos

Sé é o que estou a imaginar, se dava [:)][:)][:)][:D]

Back