Criticam o De Wilde que sempre foi um bom guarda-redes e esqueceram-se do Lemajic? [:0] Com aqueles equipamentos todos arco-íris e frangos para dar e vender... [)]
Eu acho que o Pinilla devia passar uns tempos nas mãos do Paulo Bento. Acredito que ele tenha um grande potencial por explorar, mas é tipo o Carlos Martins. Agora se mantêm o CM, porque não tentar fazer render o Pinilla?? [|)]
E os emblemáticos ex-PAOK que vieram reforçar o SLB, tal como Machairidis ( ou lá o que é) e Abdelsatar Sabry ( ainda fez uns bons jogos, mas era mais AZ8 do que bom jogador) que ainda trouxe o irmão para jogar na equipa B...
E o mago africano Kwame Ayew que tanto brilhou em Alvalade!? Alguém se lembra do homem!? soube que a uns tempos atras brilhou na China, mas hoje não faço a minima ideia em qual afortunada colectividade brilha este mágico africano que com a sua varinha mágica fez magia nos campos tugas...
Ainda no outro dia me lembrei do Ayew. Até gostava dele antes de ir para o SCP mas concordo que depois não rendeu o esperado. O Sabry tinha tanto de bom jogador como de sapateira. Só m**** na cabeça...