citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed
Com um cheirinho isso ainda vai aos 230 km/h...
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
O engraçado é que aparecem logo os engraçadinhos das ironias com "isso é fiat pah é um ganda ferrari pah!"
Moderem-se, pelo que percebi o user veio aqui expor uma duvida séria e quem não sabe e só vem aqui largar postas de pescada mantenha-se no seu canto para evitar conflitos...
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Olha ...já a formiga tem catarro. Olha lá se nao consegues ligar a fiat á ferrari problema teu. Informa-te e talvez percebas a piada.
Tens catarro larga o tabaco pah, podes crer que de Fiat sei umas coisitas, talvez mais que tu secalhar, mas como já disse, este tópico era para o Rui expor uma dúvida... por acaso o comentário nem era directamente para ti, o ferrari saiu por ser a frase que me veio á cabeça... senão tinha feito logo quote do teu post, foi um mal entendido, eu percebi a piada...![]()
penso q terá esse motor e caixa. o erro de veloçimetro n é assim tão grande. fiz medias de 150 km /h sem ir sempre a fundo e até mesmo oscilando entre os 140 e 170 . sobe os cabos dávila em 4 a 175 c 3 pessoas lá dentro(umas 200rpm dentro do red line) . já deu banhada a uns carritos "melhores" a subir e deixou mt outros "parados " nos semaforos. chega ao h de km/H do veloçimetro ás 5.500rpm portanto passa claramente os 180 q o limite da escala.. não coloquei este post para exibir o carro mas sim pq achei td mt estranho!!!até pq tenho coisas melhores p fazer na vida como por exemplo preparar o bmw 320is para circuito...citação:Originalmente colocada por Fil
É só entendidos em Fiat´s............
A outra é a substituição do motor pelo do Uno 75 cujos motores são iguaizinhos por fora excepto numa pequena bossa ao lado do motor de arranque, mas que não se nota; esse motor é de 1242 cc com 75 Cv de origem e uma transformação normal vai aos 100 Cv muito facilmente.
PORTANTO.............