GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Status
Not open for further replies.
Não me parece dificil baixar do segundo 45. Há meia duzia de curvas as quais não consegui ainda apanhar a abordagem ideal. Ou melhor, apanhar sempre a abordagem ideal.

Isso e mais uns pontos de travagem que apanhando os ideais também melhorava o tempo.

Quando acaba?

citação:Originalmente colocada por Levi

Não me parece dificil baixar do segundo 45. Há meia duzia de curvas as quais não consegui ainda apanhar a abordagem ideal. Ou melhor, apanhar sempre a abordagem ideal.

Isso e mais uns pontos de travagem que apanhando os ideais também melhorava o tempo.

Quando acaba?

Quando fiz o desafio coloquei lá a data limite:):).
20 de Outubro como está escrito em cima.
Ainda vou tentar baixar do 45, mas não vai ser facil..

ja melhorei,ao menos ja nao sou ultimo...mais uma vez apesar de nao se ver bem a foto acho que a tempo ,e o carro se ve perfeitamente..abrc

Tabela de Tempos.
1->Hitman...1:45.418
2->Bruno4646...1:45.834
3->Levi...1:46.787
4->Dani_c-max...1:46:870
5->Ndjitap...1:48.049
5->Jfmendes...1:48.109

yoooooooooooooooo chegueiiiiiiiiiiii!!!!
Demorei mais um cadito porque estive a dar o meu melhor!!! Aqui vai!!!! Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!![:X][:p][:X][:p]
edit: esqueci foto [:p][:p][:p][:p][:p][:p]
Aqui vaiiiiiiiiiiiii
gt012nw0.jpg

se ganhar vamos todos pra nurburgringgggggggggggggg weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva o benficaaa

1->Ogre.....1:44:100
2->Hitman...1:45:418
3->Bruno4646...1:45.834
4->Levi...1:46.787
5->Dani_c-max...1:46:870
6->Ndjitap...1:47:532
7->Jfmendes...1:48.109

Realmente esa do slb, foi um pouco ao lado.
Parabens pelo tempo. Mas dai dizer que ganhaste, tem calma que isto ainda não terminou...

E já agora espero que não estejam ausar as paredes cm "apoio" á verdadeira condução, dado que esta pista tem muitas, e em sitios que ajudam muito, mas vá não é preciso tar a dizer nada, espero eu!! Mas claro é impossivel controlar...

citação:Originalmente colocada por ndjitap

ogre pk e k nao puseste a foto como todos temos posto???o k e k o benfica tem a ver com isto???

En relação à foto gosto de primar pela diferença daí os meus tempos[^][^][^]
Relaxa... és muito nervosinho....[}:)][}:)][}:)]

Oh pá o Benfica foi só coisa que lembrei... Eu até nem sou do Benfica...

Vá lá vamos bater este tempo. Só desisto em 1.43....

Bute lá todos. Se quiserem dou dicas... o meu NIB é.... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Parabens pelo tempo. Mas dai dizer que ganhaste, tem calma que isto ainda não terminou...

E já agora espero que não estejam ausar as paredes cm "apoio" á verdadeira condução, dado que esta pista tem muitas, e em sitios que ajudam muito, mas vá não é preciso tar a dizer nada, espero eu!! Mas claro é impossivel controlar...

Xiiiiiii dá para fazer wallride nesta pista? Compensa? Conta lá...

Oh pá o slb foi só porque ganhou.[^][^][^] Eu até nem gosto deles...[xx(][xx(]

Vá lá vamos baixar isto ainda mais ;););)

citação:Originalmente colocada por ogre

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Xiiiiiii dá para fazer wallride nesta pista? Compensa? Conta lá...

Oh pá o slb foi só porque ganhou.[^][^][^] Eu até nem gosto deles...[xx(][xx(]

Vá lá vamos baixar isto ainda mais ;););)

Normalmente quando não se gosta não se fala!!
Se compensa não sei ainda não tentei, talvez quando tiver desesperado[:p][:p][:p]

Não me parece que compense ir contra as paredes.

Assim de repente só estou a ver dois sitios que é os dois tuneis. Em ambos as velocidade são superiores à velocidade que o embate contra a parede provoca.

A mim tambem me parece que não compense, e alias não acho que tenha muito jeito, se é para conduzir é para conduzir e não andar as pancasdas...

1->Ogre.....1:44:100
2->Hitman...1:45:418
3->Dani_c-Max...1:45:815
4->Bruno4646...1:45.834
5->Levi...1:46.787
6->Ndjitap...1:47:532
7->Jfmendes...1:48.109

Status
Not open for further replies.
Back