GT4 Take II - Competição permanente. Juntem-se!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Não me parece dificil baixar do segundo 45. Há meia duzia de curvas as quais não consegui ainda apanhar a abordagem ideal. Ou melhor, apanhar sempre a abordagem ideal.

Isso e mais uns pontos de travagem que apanhando os ideais também melhorava o tempo.

Quando acaba?

citação:Originalmente colocada por Levi

Não me parece dificil baixar do segundo 45. Há meia duzia de curvas as quais não consegui ainda apanhar a abordagem ideal. Ou melhor, apanhar sempre a abordagem ideal.

Isso e mais uns pontos de travagem que apanhando os ideais também melhorava o tempo.

Quando acaba?

Quando fiz o desafio coloquei lá a data limite:):).
20 de Outubro como está escrito em cima.
Ainda vou tentar baixar do 45, mas não vai ser facil..

Tabela de Tempos.
1->Hitman...1:45.418
2->Bruno4646...1:45.834
3->Levi...1:46.787
4->Dani_c-max...1:46:870
5->Ndjitap...1:48.049
5->Jfmendes...1:48.109

yoooooooooooooooo chegueiiiiiiiiiiii!!!!
Demorei mais um cadito porque estive a dar o meu melhor!!! Aqui vai!!!! Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!![:X][:p][:X][:p]
edit: esqueci foto [:p][:p][:p][:p][:p][:p]
Aqui vaiiiiiiiiiiiii
gt012nw0.jpg

se ganhar vamos todos pra nurburgringgggggggggggggg weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee viva o benficaaa

1->Ogre.....1:44:100
2->Hitman...1:45:418
3->Bruno4646...1:45.834
4->Levi...1:46.787
5->Dani_c-max...1:46:870
6->Ndjitap...1:47:532
7->Jfmendes...1:48.109

Realmente esa do slb, foi um pouco ao lado.
Parabens pelo tempo. Mas dai dizer que ganhaste, tem calma que isto ainda não terminou...

E já agora espero que não estejam ausar as paredes cm "apoio" á verdadeira condução, dado que esta pista tem muitas, e em sitios que ajudam muito, mas vá não é preciso tar a dizer nada, espero eu!! Mas claro é impossivel controlar...

citação:Originalmente colocada por ndjitap

ogre pk e k nao puseste a foto como todos temos posto???o k e k o benfica tem a ver com isto???

En relação à foto gosto de primar pela diferença daí os meus tempos[^][^][^]
Relaxa... és muito nervosinho....[}:)][}:)][}:)]

Oh pá o Benfica foi só coisa que lembrei... Eu até nem sou do Benfica...

Vá lá vamos bater este tempo. Só desisto em 1.43....

Bute lá todos. Se quiserem dou dicas... o meu NIB é.... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Parabens pelo tempo. Mas dai dizer que ganhaste, tem calma que isto ainda não terminou...

E já agora espero que não estejam ausar as paredes cm "apoio" á verdadeira condução, dado que esta pista tem muitas, e em sitios que ajudam muito, mas vá não é preciso tar a dizer nada, espero eu!! Mas claro é impossivel controlar...

Xiiiiiii dá para fazer wallride nesta pista? Compensa? Conta lá...

Oh pá o slb foi só porque ganhou.[^][^][^] Eu até nem gosto deles...[xx(][xx(]

Vá lá vamos baixar isto ainda mais ;););)

citação:Originalmente colocada por ogre

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

Xiiiiiii dá para fazer wallride nesta pista? Compensa? Conta lá...

Oh pá o slb foi só porque ganhou.[^][^][^] Eu até nem gosto deles...[xx(][xx(]

Vá lá vamos baixar isto ainda mais ;););)

Normalmente quando não se gosta não se fala!!
Se compensa não sei ainda não tentei, talvez quando tiver desesperado[:p][:p][:p]

Não me parece que compense ir contra as paredes.

Assim de repente só estou a ver dois sitios que é os dois tuneis. Em ambos as velocidade são superiores à velocidade que o embate contra a parede provoca.

A mim tambem me parece que não compense, e alias não acho que tenha muito jeito, se é para conduzir é para conduzir e não andar as pancasdas...

1->Ogre.....1:44:100
2->Hitman...1:45:418
3->Dani_c-Max...1:45:815
4->Bruno4646...1:45.834
5->Levi...1:46.787
6->Ndjitap...1:47:532
7->Jfmendes...1:48.109

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior