Fomos apanhados!

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Eu acho é q o ppl do tuning está é mal representado... pq por um lado ha aquele pessoal q defende toda e mais alguma alteração aos carros...e ha aquele pessoal q defende a legalizaçao de alterações feitas moderadamente...
E se para a construção/habitação de casas ha q seguir normas e licenças, para os carros andar na estrada deve/tem q haver esse msmo tipo de regras...
Logo maquinas de fazer fumo...ecras em todo o sitio...paraxokes em forma de lamina...volantes em acrilico e cenas assim... acho q podiam ser um pouco mais realistas e verificar q defacto estão errados ao fazerem isso...ou praticar exageros desses...e é por causa desses exageros q se calhar são tão criticados...e pouco aceites.

X2:)
Eu pessoalmente gosto de um tuning discreto, mas bem feito.
E não aquelas bostas espampanantes :([xx(]

Concordo com vocês, uma modificação se for bem feita e discreta fica bem.
Faz parte da nossa natureza humana diferenciarmo-nos dos outros, é o que nos torna individuos, mas há por aí mt caca a que chamam tuning de bradar aos céus.

Que comédia! [}:)]

Sua cambada de iguais! Deviam ter o carro verde alface com mánicas de fumo e um escape que faz mais poluição sonora que as moto4 dos putos aqui da zona! Palgacos! [}:)]

A maior parte do tuning nem tuning é. E a maioria das pessoas que afirma "praticar" tuning, na realidade não o faz.

Porque tuning é uma expressão anglo-saxónica, em que a tradução para português é qualquer coisa como afinação, ou afinar.

Acho que não preciso dizer mais nada.

citação:Originalmente colocada por Der Teufel

Pah, nao se pode ligar a esses gajos, ate porque provavelmente sao os mesmos que tao no topico dos basofes :D

Claro!!!

não sabem fazer nada nem falar nada tem que se afirmar pela trasformação no carro a dizer que tem 3000wats de som e outras baboseiras:D:D:D

[}:)][}:)]

Rir depois do jantar até faz bem à digestão.

Gostei da tirada da dor de cotovelo, quando que aposto que neste fórum há carros de origem (em termos médios) mais caros que os carros xpto deles, incluindo os custos de alterações ( para não ser o desaire completo...)

Inteligência... como se tunning tenha algo de inteligência, quanto muito é personalidade, mas a por palavrões a cada duas palavras não revelam grande inteligência.

Mas o que gostei mesmo foi a tirada em que nós é que somos os frustrados, mas Freud explica. [}:)].

Mas vou guardar aquele link, não vá alguém um dia me perguntar qual é o problema de os bebés serem desmamados demasiado cedo, tenho esse link para mostrar o que acontece.

A sorte desses tipos, é que pelo meio existe lá pessoas que querem realmente o melhor para o tunning, e são sensatas, e vão tentando melhorar o que está mal, junto da sociedade civil e dos orgãos de soberania.

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

A maior parte do tuning nem tuning é. E a maioria das pessoas que afirma "praticar" tuning, na realidade não o faz.

Porque tuning é uma expressão anglo-saxónica, em que a tradução para português é qualquer coisa como afinação, ou afinar.

Acho que não preciso dizer mais nada.

Exactamente!!! Encher o carro de spoilers, pinturas manhosas, rádios a debitar centenas de dB, etc não é tuning é, quanto muito, personalização.

Tuning é alterar a mecânica para a melhorar!!!

E disso parece-me que eles percebem muito pouco, parolos!

citação:Originalmente colocada por fapoc

Isso é mto relativo:) nunca fica melhor...

um carro pode ser alterado para andar mais como os carros de competição mas "não fica melhor" apenas fica andar mais mas vai ter mais problemas mecanicos , vai ter uma duração precose , vai gastar mais etc etc.

se querem melhorar, o melhor é trocarem de carro por um melhor;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por fapoc

Isso é mto relativo:) nunca fica melhor...

um carro pode ser alterado para andar mais como os carros de competição mas "não fica melhor" apenas fica andar mais mas vai ter mais problemas mecanicos , vai ter uma duração precose , vai gastar mais etc etc.

se querem melhorar, o melhor é trocarem de carro por um melhor;)

Nada disso... ha alterações q sao feitas para melhorar as performances...mas tb ha alterações q se podem fazer para melhorar a suposta perda de fiabilidade das alteraçoes feitas para melhorar a performance...

Mas um destes não têem!!!

4_cat_car_funny_car_pictures_funfry_resize.jpg

Depois de ler tanta fel em relação aos comentários dos user deste fórum, transmitidos a outro fórum por um bufo como aqueles que existiam nos tempos do Salazar ou melhor um acusa Pilatos como se diz lá no Minho chego á conclusão que há pessoas que comem demasiada carne e devem ter o figado e o sangue com demasiadas toxinas.

E insistem com a treta da inveja, plenamente convencidos que os outros têem inveja do puro azeite Gallo a cantar desde há alguns anos a esta parte. [}:)]

Há dias vi um tupperware andante com o seguinte slogan: «TUNING NÃO É CRIME»

estive mesmo para emendar o slogan, ainda para mais num carro daqueles [:o)]

Tuning não é crime, é nojice :D

citação:Originalmente colocada por DITADOR

Há dias vi um tupperware andante com o seguinte slogan: «TUNING NÃO É CRIME»

estive mesmo para emendar o slogan, ainda para mais num carro daqueles [:o)]

Tuning não é crime, é nojice :D

:D:D:D

Uma perguntinha.

Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?

É que eu li as regras e aqui no AHO existe esta

9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Portanto se o grupo é o mesmo porque razão deixaram que linguagem depreciativa ao Forum AHO fosse colocada ?

Esperemos não estar perante uma situação de um Pais dois sistemas.

Quem administra o Forum Maxituning não teve mão no que por lá se diz o que é lamentável.

Porque lá a regra nº 9 menciona

9. Qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Uma perguntinha.

Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?

9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.

Portanto se o grupo é o mesmo porque razão deixaram que linguagem depreciativa ao Forum AHO fosse colocada ?

Quem administra o Forum Maxituning não teve mão no que por lá se diz o que é lamentável.

boa questão...

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Uma perguntinha.

Então, porque razao a administração da Maxi-Tuning não teve tomates para controlar os animos dos gajos?[8)]

Status
Not open for further replies.
Back