FredSimoes
New member
citação:Originalmente colocada por Der Teufel
Pah, nao se pode ligar a esses gajos, ate porque provavelmente sao os mesmos que tao no topico dos basofes![]()
Pah, nao se pode ligar a esses gajos, ate porque provavelmente sao os mesmos que tao no topico dos basofes![]()
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Eu acho é q o ppl do tuning está é mal representado... pq por um lado ha aquele pessoal q defende toda e mais alguma alteração aos carros...e ha aquele pessoal q defende a legalizaçao de alterações feitas moderadamente...
E se para a construção/habitação de casas ha q seguir normas e licenças, para os carros andar na estrada deve/tem q haver esse msmo tipo de regras...
Logo maquinas de fazer fumo...ecras em todo o sitio...paraxokes em forma de lamina...volantes em acrilico e cenas assim... acho q podiam ser um pouco mais realistas e verificar q defacto estão errados ao fazerem isso...ou praticar exageros desses...e é por causa desses exageros q se calhar são tão criticados...e pouco aceites.
X2
Eu pessoalmente gosto de um tuning discreto, mas bem feito.
E não aquelas bostas espampanantes[xx(]
citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho
A maior parte do tuning nem tuning é. E a maioria das pessoas que afirma "praticar" tuning, na realidade não o faz.
Porque tuning é uma expressão anglo-saxónica, em que a tradução para português é qualquer coisa como afinação, ou afinar.
Acho que não preciso dizer mais nada.
citação:Originalmente colocada por fapoc
Tuning é alterar a mecânica para a melhorar!!!
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por fapoc
Tuning é alterar a mecânica para a melhorar!!!
Isso é mto relativonunca fica melhor...
um carro pode ser alterado para andar mais como os carros de competição mas "não fica melhor" apenas fica andar mais mas vai ter mais problemas mecanicos , vai ter uma duração precose , vai gastar mais etc etc.
se querem melhorar, o melhor é trocarem de carro por um melhor![]()
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Não sei se é repost mas...
http://forum.maxituning.com.pt/topic.asp?TOPIC_ID=1678 [:0][:0][:0]
(vou fugir)[8)]
Cumps...
citação:Originalmente colocada por DITADOR
Há dias vi um tupperware andante com o seguinte slogan: «TUNING NÃO É CRIME»
estive mesmo para emendar o slogan, ainda para mais num carro daqueles [)]
Tuning não é crime, é nojice![]()
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing
Não sei se é repost mas...
http://forum.maxituning.com.pt/topic.asp?TOPIC_ID=1678 [:0][:0][:0]
(vou fugir)[8)]
Cumps...
E dou-lhes 100% de razão.
Não que goste de tuning (quase todo), mas porque sei respeitar o gosto dos outros.
citação:Originalmente colocada por Phoenix
Uma perguntinha.
Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?
É que eu li as regras e aqui no AHO existe esta
9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.
Portanto se o grupo é o mesmo porque razão deixaram que linguagem depreciativa ao Forum AHO fosse colocada ?
Esperemos não estar perante uma situação de um Pais dois sistemas.
Quem administra o Forum Maxituning não teve mão no que por lá se diz o que é lamentável.
Porque lá a regra nº 9 menciona
9. Qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.
citação:Originalmente colocada por Phoenix
Uma perguntinha.
Nós aqui no forum não podemos fazer comentários relativamente a outros foruns, e como me parece que o Maxituning também é administrado pela mesma entidade do AHO, porque razão deixaram que aquele tópico tomasse as proporções que tomou ?
É que eu li as regras e aqui no AHO existe esta
9. O fórum Autohoje Online é já uma referência na comunidade internauta. Por isso mesmo, qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.
Portanto se o grupo é o mesmo porque razão deixaram que linguagem depreciativa ao Forum AHO fosse colocada ?
Esperemos não estar perante uma situação de um Pais dois sistemas.
Quem administra o Forum Maxituning não teve mão no que por lá se diz o que é lamentável.
Porque lá a regra nº 9 menciona
9. Qualquer referência depreciativa a outros fóruns será eliminada.