F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

Vamos lá a ver o que acontece no Brasil...

Lembram-se de 1998?
http://www.youtube.com/watch?v=rbttcoM646I&mode=related&search=
Tudo correu mal ao Schumacher. Pode acontecer o mesmo ao Alonso.

Realmente pode..
O problema é que a corrida correr mal ao Alonso nao chega, o Schumacher tem que ganhar obrigatoriamente.

PS- o Fisichella é que podia fazer qualquer coisa pela vida ja que está a um ponto do Massa

citação:Originalmente colocada por jmpub

Em Spa foi claramente jogada da McLaren

Um piloto com dezenas de voltas atrasado penso eu, e entrou para apista.. lembro-me bem na altura todos estranharem ainda por cima com aquele temporal que foi...

Ele saiu, a pastar, desviou-se dos outros e lá foi como que á espera de alguem.. depois numa zona das mais rapidas, antes da paragem do autocarro, reduz a velocidade (ele proprio o afirmou) para deixar passar o Schumi... só que não o que deveria por norma.. ou seja sair da linha de corrida para o lado... com o spray sabia muito bem que o Schumi não o veria até á ultima.. no minimo perderia o controlo e despistava-se ao desviar-se do McLaren..

Se ele proprio disse que reduziu a velocidade para deixar passar o Schumi, porque razão vêm agora dizer que a telemetria não provou nada... aliás, não me lembro de ver essas afirmações oficialmente...

No do hill á expliquei mais atrás, foi culpa dos dois, se bem o Schumi depois de bater além dos problemas de controlo e em desespero tenta bloquear a passagem e tb a possibilidade de na luta deixar o Hill fora, o hill foi burro ao não saber gerir o momento e forçar a passagem a um piloto que acabou de bater e volta á pista e vai todo empenado...

Essa de o toque Schumacher-Hill ter culpas repartidas tem piada. O Schumacher despista-se e dá cabo do carro, devia ter ficado logo ali. Volta à pista para quê, se não para esperar pelo Hill e guinar para a frente dele? Claro que o Hill se soubesse do acontecido podia ter aguardado, mas naquele momento não podia ter presumido nada; pode ter sido algo momentâneo que se não aproveitasse de imediato o Schumacher se recompusesse. Por isso tentou passar logo e muito bem. Agora ir para a pista com um carro desfeito é que não sei para que serve, a não ser para carrinho de choque.

citação:Originalmente colocada por Bernie

PS- o Fisichella é que podia fazer qualquer coisa pela vida ja que está a um ponto do Massa

O Fisichella se fizer alguma coisa pela vida será pela do schumacher....

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Essa de o toque Schumacher-Hill ter culpas repartidas tem piada. O Schumacher despista-se e dá cabo do carro, devia ter ficado logo ali. Volta à pista para quê, se não para esperar pelo Hill e guinar para a frente dele? Claro que o Hill se soubesse do acontecido podia ter aguardado, mas naquele momento não podia ter presumido nada; pode ter sido algo momentâneo que se não aproveitasse de imediato o Schumacher se recompusesse. Por isso tentou passar logo e muito bem. Agora ir para a pista com um carro desfeito é que não sei para que serve, a não ser para carrinho de choque.

Não se sabe se o carro do Schumacher ficou tao danificado ao ponto de não poder voltar a corrida, pensa-se que sim, mas agora não se poderá saber. E se um tipo esta numa corrida que lhe poderá dar a vitoria no campeonato do mundo, a sua primeira, está a frente do seu adversário e tem um despiste achas que deveria logo desistir. É evidente que tentou voltar para a pista e avaliar o carro. O Hill que supostamente terá visto o Schumacher a sair de pista não teve a calma que deveria ter tido e tentou uma ultrapassagem demasiado optimista.

O facto de afirmares que o Schumacher voltou para a pista de forma a esperar pelo HIll parece-me um pouco extrema. Mas é a tua teoria e cada um tem direito à sua. A mim parece-me de facto que foi um incidente de corrida em que um Schumacher que pocas hipoteses tinha volta para a pista e não facilita em nada a ultrapassagem ao adversário e um Hill que vem doido e não consegue ter a calma de espirito para não fazer uma tentativa maluca de ultrapassagem.

Pode-se é arrumar o caso na gaveta pq já lá vão mais de 10 anos...

citação:Originalmente colocada por The-Prophecy

citação:Originalmente colocada por LuisNeves

Não se sabe se o carro do Schumacher ficou tao danificado ao ponto de não poder voltar a corrida, pensa-se que sim, mas agora não se poderá saber. E se um tipo esta numa corrida que lhe poderá dar a vitoria no campeonato do mundo, a sua primeira, está a frente do seu adversário e tem um despiste achas que deveria logo desistir. É evidente que tentou voltar para a pista e avaliar o carro. O Hill que supostamente terá visto o Schumacher a sair de pista não teve a calma que deveria ter tido e tentou uma ultrapassagem demasiado optimista.

O facto de afirmares que o Schumacher voltou para a pista de forma a esperar pelo HIll parece-me um pouco extrema. Mas é a tua teoria e cada um tem direito à sua. A mim parece-me de facto que foi um incidente de corrida em que um Schumacher que pocas hipoteses tinha volta para a pista e não facilita em nada a ultrapassagem ao adversário e um Hill que vem doido e não consegue ter a calma de espirito para não fazer uma tentativa maluca de ultrapassagem.

Pode-se é arrumar o caso na gaveta pq já lá vão mais de 10 anos...

Lolllll esta é para rir....:D:D:D:D:D

O Hill simplesmente tentou passar por onde havia espaço e o Schumacher simplesmente atirou-lhe o carro para cima .....
Só um cego não vê isso!

http://www.youtube.com/watch?v=oQC_LQI1Aiw

Omega, desculpa, mas o MS tem a linha da trejectória... Tb não venham com tretas. O MS não podia meter o carro no bolso. Na imagem de dentro do carro do MS vê-se ele a fazer a curva de uma forma normal, e o pneu do HIll a aparecer... Já em 97 viu-se perfeitamente que o MS guina para cima do JV. Aqui em 94 não há nada disso.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Omega, desculpa, mas o MS tem a linha da trejectória... Tb não venham com tretas. O MS não podia meter o carro no bolso. Na imagem de dentro do carro do MS vê-se ele a fazer a curva de uma forma normal, e o pneu do HIll a aparecer... Já em 97 viu-se perfeitamente que o MS guina para cima do JV. Aqui em 94 não há nada disso.

Qual trajectória ??? Aquela que ele faz depois de bater com o carro e que as diversas guinadas que dá no volante o fazem manter ou aquilo que o Briatore lhe vai dizendo pelo rádio ? .... left, left .... right, right ....

P.S. Só para que não haja dúvidas o que o briatore lhe diz pelo rádio não se houve aqui, mas lembro-me perfeitamente dessa gravação ter passado na televisão....

o schumacher ia TAO devagar, que o Hill trava atrás dele, e acelera novamente, e quase que o passa ainda antes da curva...
assumindo que o schumacher não fez aquilo de proposito, consigo imaginar que fosse por distração da batida, mas conhecendo todo o historial do "grande campeão"...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

o schumacher ia TAO devagar, que o Hill trava atrás dele, e acelera novamente, e quase que o passa ainda antes da curva...
assumindo que o schumacher não fez aquilo de proposito, consigo imaginar que fosse por distração da batida, mas conhecendo todo o historial do "grande campeão"...

"Pedro e o Lobo" ;)

lá está.
mas se reparares, não somos só nós que dizemos que ele fez de propósito.
são os colegas dele da F1... alguns são até campeões... e é a opinião generalizada.

porque será?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

lá está.
mas se reparares, não somos só nós que dizem que ele fez de propósito.
são os colegas dele da F1... alguns são até campeões... e é a opinião generalizada.

porque será?

Sabes bem que tb há muita falta de "Ozonol" nesse meio. O Schumi não é anjinho nenhum, mas tb há um aproveitamento disso por parte da concorrência para colocar a pressão em cima dele.
Os grandes campeões são e serão sempre alvos a abater por parte dos "outros".

Back