citação:
Originalmente colocada por The-Prophecy
citação:Originalmente colocada por LuisNeves
Essa de o toque Schumacher-Hill ter culpas repartidas tem piada. O Schumacher despista-se e dá cabo do carro, devia ter ficado logo ali. Volta à pista para quê, se não para esperar pelo Hill e guinar para a frente dele? Claro que o Hill se soubesse do acontecido podia ter aguardado, mas naquele momento não podia ter presumido nada; pode ter sido algo momentâneo que se não aproveitasse de imediato o Schumacher se recompusesse. Por isso tentou passar logo e muito bem. Agora ir para a pista com um carro desfeito é que não sei para que serve, a não ser para carrinho de choque.
Não se sabe se o carro do Schumacher ficou tao danificado ao ponto de não poder voltar a corrida, pensa-se que sim, mas agora não se poderá saber. E se um tipo esta numa corrida que lhe poderá dar a vitoria no campeonato do mundo, a sua primeira, está a frente do seu adversário e tem um despiste achas que deveria logo desistir. É evidente que tentou voltar para a pista e avaliar o carro. O Hill que supostamente terá visto o Schumacher a sair de pista não teve a calma que deveria ter tido e tentou uma ultrapassagem demasiado optimista.
O facto de afirmares que o Schumacher voltou para a pista de forma a esperar pelo HIll parece-me um pouco extrema. Mas é a tua teoria e cada um tem direito à sua. A mim parece-me de facto que foi um incidente de corrida em que um Schumacher que pocas hipoteses tinha volta para a pista e não facilita em nada a ultrapassagem ao adversário e um Hill que vem doido e não consegue ter a calma de espirito para não fazer uma tentativa maluca de ultrapassagem.
Pode-se é arrumar o caso na gaveta pq já lá vão mais de 10 anos...