DaNieL77
New member
[}citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Para todos os que estão a duvidar se é ou não o Pinto da Costa, vejam esta outra foto
![]()
Para todos os que estão a duvidar se é ou não o Pinto da Costa, vejam esta outra foto
![]()
Também acho, é uma afronta para o coitado do porcocitação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Este topico nao deveria ser encerrado ou apagado?
Sou simpatizante do FCP e nao aprecio as atitudes de Pinto da Costa mas dai a colocarem imagens de um porco com a cara do homem e com o o tipo do Benfica... [xx(]
Também acho, é uma afronta para o coitado do porcocitação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Sou simpatizante do FCP e nao aprecio as atitudes de Pinto da Costa mas dai a colocarem imagens de um porco com a cara do homem e com o o tipo do Benfica... [xx(]![]()
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74
Sou simpatizante do FCP e nao aprecio as atitudes de Pinto da Costa mas dai a colocarem imagens de um porco com a cara do homem e com o o tipo do Benfica... [xx(]![]()
citação:Originalmente colocada por tiago2
Simão em Reunião com a Direcção do SLB
![]()
[}]
[}]
[}]
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
... mas (in)feizmente foi salvo!!!
Bide foto exclusiba:
![]()
citação:Originalmente colocada por Speedy
O mal do pessoal do norte em geral é não aceitarem uma brincadeira, pelos posts que eu já vi por aqui...
Eu sou do Benfica e não me importo nada de ver cenas com o meu presidente, rio-me numa boa, qual é o stress? Também gostei de ver ali o LFV e agora aqui o Simão e então?
Vocês são do caraças pá, são uns aflitos do catano....relaxem pá isso só vos faz mal.
Parece que são eles que vos alimentam!...
Edit: Não levem a mal o meu comentário! Ainda me vêem buscar pelas orelhas...![]()
citação:Originalmente colocada por Speedy
O mal do pessoal do norte em geral é não aceitarem uma brincadeira, pelos posts que eu já vi por aqui...
Eu sou do Benfica e não me importo nada de ver cenas com o meu presidente, rio-me numa boa, qual é o stress? Também gostei de ver ali o LFV e o Simão e então?Vocês são do caraças pá, são uns aflitos do catano....relaxem pá isso só vos faz mal.
Parece que são eles que vos alimentam!...
Edit: Não levem a mal o meu comentário! Ainda me vêem buscar pelas orelhas...![]()
Tanto uma como outra, lá por eu ser do Benfica não quer dizer que não ache piada.citação:Originalmente colocada por C4
qual..a imagem que tem o vieira?
citação:Originalmente colocada por C4
Essa do pessoal do norte..isso era antigamente..nao ha portistas no sul? nomeadamente lisboa??sao poucos mas sao bons..
citação:Originalmente colocada por Nephilim
coitado do porco ali a beijar a tromba do simão...[)]
citação:Originalmente colocada por C4
Essa do pessoal do norte..isso era antigamente..nao ha portistas no sul? nomeadamente lisboa?? sao poucos mas sao bons..
Por acaso sou mesmo do NORTE carago!