Pinto da Costa Tentou o Suícidio...

• Thread starter Thread starter imported_DêCêIi
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

Para todos os que estão a duvidar se é ou não o Pinto da Costa, vejam esta outra foto :D

2006101120010_pinto_da_costa_suicidio_2.jpg
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Este topico nao deveria ser encerrado ou apagado?

Sou simpatizante do FCP e nao aprecio as atitudes de Pinto da Costa mas dai a colocarem imagens de um porco com a cara do homem e com o o tipo do Benfica... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Sou simpatizante do FCP e nao aprecio as atitudes de Pinto da Costa mas dai a colocarem imagens de um porco com a cara do homem e com o o tipo do Benfica... [xx(]
Também acho, é uma afronta para o coitado do porco :D:D:D:D

[}:)][}:)][}:)]

qual..a imagem que tem o vieira?

citação:Originalmente colocada por tiago2

Simão em Reunião com a Direcção do SLB

865.jpg

[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)]

Vê-se mesmo que o LFV lhe está a dizer:
- Ou é pelos 20 milhões ou então não sais!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

O mal do pessoal do norte em geral é não aceitarem uma brincadeira, pelos posts que eu já vi por aqui...:(

Eu sou do Benfica e não me importo nada de ver cenas com o meu presidente, rio-me numa boa, qual é o stress? Também gostei de ver ali o LFV e agora aqui o Simão e então?

Vocês são do caraças pá, são uns aflitos do catano....relaxem pá isso só vos faz mal.
Parece que são eles que vos alimentam!...;)

Edit: Não levem a mal o meu comentário! Ainda me vêem buscar pelas orelhas...:D:D;)

citação:Originalmente colocada por Speedy

O mal do pessoal do norte em geral é não aceitarem uma brincadeira, pelos posts que eu já vi por aqui...:(

Eu sou do Benfica e não me importo nada de ver cenas com o meu presidente, rio-me numa boa, qual é o stress? Também gostei de ver ali o LFV e agora aqui o Simão e então?

Vocês são do caraças pá, são uns aflitos do catano....relaxem pá isso só vos faz mal.

Edit: Não levem a mal o meu comentário! Ainda me vêem buscar pelas orelhas...:D:D;)

Quem te disse que somos do Norte? Hummm, hummm....

Quen te disse que não gostamos de brincar? Hummm, hummmm.....

:D

citação:Originalmente colocada por Speedy

Eu sou do Benfica e não me importo nada de ver cenas com o meu presidente, rio-me numa boa, qual é o stress? Também gostei de ver ali o LFV e o Simão e então?Vocês são do caraças pá, são uns aflitos do catano....relaxem pá isso só vos faz mal.

É porque tens sentido de humor... ololollllllollll

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Essa do pessoal do norte..isso era antigamente..nao ha portistas no sul? nomeadamente lisboa?? ;) sao poucos mas sao bons..

citação:Originalmente colocada por C4

qual..a imagem que tem o vieira?
Tanto uma como outra, lá por eu ser do Benfica não quer dizer que não ache piada.

Não me ofende nada brincar com o meu clube, afinal se brinco com os outros também devo saber encaixar as piadas sobre o meu clube.

E volto a dizer, se alguém aqui tem de ficar chateado, esse alguém é o porco :D

Essa do pessoal do norte..isso era antigamente..nao ha portistas no sul? nomeadamente lisboa?? ;) sao poucos mas sao bons..

Por acaso sou mesmo do NORTE carago!

Essa do pessoal do norte..isso era antigamente..nao ha portistas no sul? nomeadamente lisboa?? sao poucos mas sao bons..

Por acaso sou mesmo do NORTE carago!

Portugal fica bem ao Sul da Europa, Rabat fica mais perto de Lisboa que Madrid, mesmo alguem a morar em Moncao e um Europeu do Sul, deixem-se de ilusoes e nao caiam na esparrela de certos incendiarios que nao teem mais que fazer do que querer dividir um pais tao pequeno. Bah!

Está Brutalmente BRUTAAAAAAAAAAAAAAAAL [}:)][}:)]

Mas não sabia o Bush ( é o gajo da esquerda não é???) conhecia tão bem o Pinto da Costa.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Neptuno essa foi de morte!!!!!!!!!![}:)][}:)][}:)]

Back