Pinto da Costa Tentou o Suícidio...

• Thread starter Thread starter imported_DêCêIi
  • Start date Start date
I

imported_DêCêIi

Guest
... mas (in)feizmente foi salvo!!!

Bide foto exclusiba:

20061011162026_Salvamento do JNPC.jpg

Olha... tens a certesa que é o Pinto??? É que pela cor... tao vermelhinho nem me parece ele... [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Benny

Olha... tens a certesa que é o Pinto??? É que pela cor... tao vermelhinho nem me parece ele... [}:)][}:)][}:)][}:)]

É natural, isto foi por alturas do apito dourado e o gajo andava á rasca!! Mas depois lá arranjou umas cunhas que o safaram!

O Pinto da Costa não morre nem que o matem...

por um lado até é bom...é da forma que se vai poder assistir ao vivo e a cores ao seu declinio.[:p]

Hoje de manhã li no sapo que a sad do fcp teve um prejuizo brutal ultrapassou todas as espectavivas...
é já o primeiro inicio do principio do fim do seu reinado...

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por Benny

É natural, isto foi por alturas do apito dourado e o gajo andava á rasca!! Mas depois lá arranjou umas cunhas que o safaram!
Ahhhhhhhh... entao a cor é pq ele pos a "cunha" onde nao devia... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Não pode ser o Pinto ... cá pra mim pelo nariz vermelho e o tamanho das orelhas é o LFV.... [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Back