Que bebem quando saem á noite de carro?

Nephilim

Banido
Este topico não se destina aos "fora da lei" nem os tarados do volante. Mas sim saber ao certo quando vai sair á noite ao fim de semana e se tem de conduzir no regresso o que bebem, se bebidas não alcoolicas se um pouco de alcool dentro dos valores aceitaveis pela lei.

Isto porque segundo algumas entrevistas que vi muitas figuras publicas incluindo politico as respostas eram desde estilo...

"sim..bebo o normal uma garrafinha(37cl) de vinho de mesa ás refeições..." esta disse o Pres. da Camara do Porto, Rui Rio.

Eu embora seja raro beber bebidas alcoolicas quando saio á noite de carro bebo 2 cervejas ou 3 se a noite for maior e já foi depois disso ao "balão" e estava legal dentro dos valores autorizados por lei.
Por norma no regresso venho mais devagar e tranquilo para compensar o cansaço que possa ter, nunca tive problemas alguns.

E voces bebem o "normal" dentro da lei ou alteram os habitos radicalmente por terem que regressar a casa de carro depois de uma noite num bar, festa ou discoteca?

Eu em viagens nunca toco em alcool este exemplo refiro-me a viagens curtas(até 50klm) desde a zona da saída ate casa.:)

Normalmente bebo um Eristoff Ice ou coisa do genero e depois só sumos;)

ar156ob4.gif

Normalmente bebe refrigerantes, as vezes bebo as belas das loiras, mas do depois de dar a chave do carro a maria. Isto quando sou eu a levar o carro.

Os refrigerantes são um veneno para o organismo[xx(] eu fico cheio de azia por isso nunca bebo essas coisas

Tenho um amigo que antigamente qdo o pessoal saia á noite para ir pa Lisboa ele bebia sempre e bem... no regresso as operações stop a desculpa era sempre da bomba da "asma":D ele respirava antes de assoprar o "balão"e dava valores de 5.0 no sangue [:I]e depois a policia estranhava e era da "bomba"[:I] acaba por ir para casa sem ser multado, pois segundo ele a bomba é que dava esse valor[8D] [}:)]

2 ou 3 imperiais. Como um gajo ainda espera algum tempo antes de pegar no carro o efeito "passa". Já me fizeram o teste numa dessas vezes e acusou 0.0.

Não bebo alcool em qualquer ocasião.Prefiro um belo suminho...bebidas alcoolicas nunca me atrairam.

"Bebo moderadamente com valores dentro da lei"
tanta gente votou nesta... onde se arranja o aparelho de medição? tb quero.

Quando bebo, é uma bebida, no máximo duas e nada mt forte. A maioria das noites ando a gingerale ou sumo de limão.

Quando levo o carro não bebo nem uma gota de alcool.

Fico-me pelos sumos, ou água.

Quando não levo carro normalmente fico-me pelo consumos mínimo. Um Cuba Livre, um Eristof, um Martini Metz. Algo desse género.

Se for para ir para um bar e enterrar a noite, umas caipirinhas, daiquiris, uns shot's, alguma vodka. Long Island Ice Tea. etc etc

Se for eu a conduzir 2 loiras e já é esticar a corda;).

Se não for a conduzir posso beber alguma coisa mais saborosa[B)], mas sempre dentro dos meus limites:).

Com carro máx 2 imperias... Sem carro e com juizo 7 ou 8... Sem carro e sem juizo.... bem é até estoirar(não falo de comas)!!:)

pra variar é so santinhos, niguem bebe muito, so ate ao limite, anda tudo com um balão a tras!!!

é como a 4ª opsão e seja o que DEUS quiser........

Back