Que bebem quando saem á noite de carro?

Antes de tirar a carta era o principal fan da francesinha acompanhada da bela da superbock desde que tirei a carta nunca mais, como a francesinha não cai bem sem a bock olha não há nada pa ninguem:(

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Não bebo alcool nenhum se for conduzir = näo brinco com as vidas dos outros;)

beber 1 cerveja não se poe a vida de ninguem em perigo[:I] a menos que essa pessoa tome medicamentos que seja incompativeis com alcool mas isso é um caso excepcional.

Existe uma lei e quem a segue não tem nada a temer a lei AUTORIZA a beber 1 pouco.

Acho um bocado estranho que com 1 cerveja se diga que se poe vidas em jogo...[:I] se ha coisas que eu tenho cuidado é na forma de conduzir e nunca coloquei nenhuma vida em risco até se beber(no limite da lei) venho sempre mto mais devagar, até a viagem de regresso acaba por ser mais calma e segura.

20061017211858_redbull.JPG

Redbull para o POWERNIGHT

citação:Originalmente colocada por chibas

pra variar é so santinhos, niguem bebe muito, so ate ao limite, anda tudo com um balão a tras!!!

é como a 4ª opsão e seja o que DEUS quiser........

não é preciso balão se for 1 ou 2 cervejas está tudo tranquilo.

Bebo 2 ou 3 imperiais, nada mais e porquê?
1º tenho amor à vida
2º tenho amor a quem levo ao lado
3º tenho amor ao meu carrinho
4º tenho amor ao meu dinheiro
5º não tenho amor a governo nenhum e não lhes quero dar dinheiro desnecessário

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por k_pt

20061017211858_redbull.JPG

Redbull para o POWERNIGHT

Isso é perigoso[:I] dá adrenalina para os picanços e para as corridas[:I][:I]
:D:D:D

;)
por acaso não gosto de redbull.

não fico com muita adrenalina com isso,
hei.de experimentar meter red bull no corsa invés de gasoleo, pode ser que ele fique com adrenalina

[}:)][}:)] amanha ainda venho cá dizer que redbull no deposito dá mais 50cavalos

Eu normalmente bebo cola ou até 3 imperiais;
Tenho amigos que no fim de uma noite de copos bebem 2 "Red bull" e dizem que no dia seguinte não há ressaca.....
Já alguém utilizou esta técnica?

citação:Originalmente colocada por vnasc

Eu normalmente bebo cola ou até 3 imperiais;
Tenho amigos que no fim de uma noite de copos bebem 2 "Red bull" e dizem que no dia seguinte não há ressaca.....
Já alguém utilizou esta técnica?

pa teres ressaca tem que estar alcoolizado mesmo:(

dentro do valores da lei não estás alcoolizado por isso não tens ressaca;)

visto que agora tou roibido de beber... lol... tou a pão e agua...

mas quando era as saidas com jantares... eram 2 ou 3 imperiais... e o resto coca cola

Incrivel ainda ninguem votou na cerveja sem alcool que actualmente sao mto boas e uma boa opção para se continuar a beber cerveja em segurança para ir conduzir.;)

nada como 7up com groselha! é mm bom e 0% de alcool...

agora quando não vou de carro, a história é outra :D

Uma cerveja ou duas, no máximo. Depois disso, vivo a água ou sumo de laranja. Ao volante nunca "estiquei a corda".

Back