citação:Originalmente colocada por DL
citação:Originalmente colocada por RIDER
Um tipo que tem e gosta de veículos da defunta marca Rover(o pior que há em fiabilidade e qualidade) e até percebe bastante de mecanica,vir escrever um posts de tipo é realmente de loucos[]
Informa-te melhor porque eu até já contribuí demais para este peditório.
Faz aí uma pesquisa neste fórum por "Fiab" (nem precisas de escrever o resto da palavra) tanto nos tópicos activos como nos arquivados e depois constata o que se passa.
Ainda assim, eu até te dou alguma ajuda na tua busca por informação já que é um tema que desconheces, pelos vistos.
Por acaso (ou não apenas pelo acaso), a defunta Rover até nem está entre as piores marcas no mercado europeu, ao contrário da Renault de que se fala neste tópico:
![]()
Também é verdade que não está entre as melhores:
![]()
Digamos que estará presente no pelotão das outras, as que nem são muito boas nem tão más quanto a Renault:
![]()
Mas se tiveres dados de cariz diferente eu gostaria imenso de os ver, já que se trata de um assunto que me interessa imenso.
citação:Originalmente colocada por RIDER
A minha citação não está completa
Falta aí o Rover do meu amigo...
Mas inflizmente sei de mais casos, de Rovers e outras marcas, bem piores do que os descritros neste tópico[]
E tu certamente que também saberás!
citação:Originalmente colocada por lz200
Skoda em 1º?? Porsche em ultimo?? lol esses dados são de onde?? a toyota n aparece nos 10 primeiros??![]()
citação:Originalmente colocada por DL
Pois sei, e tu também deves saber de muitos mais casos da tua Renault, ou não?
Mas queres casos particulares ou estatísticas? Se queres casos particulares então até poderei falar do meu, para não me maçar a ir mais longe.
E olha que só aqui por casa há 5 a favor da defunta. Eu não os compro de ano a ano... dou-lhes tempo para eles avariarem.![]()
...n me parece fiável essa estatistica. É apenas mais uma opinião como tantas outras...
Bem, o Sr João Dias como se percebe tirou o resto da vida para falar mal da renault..Pelos vistos lá trabalhava e foi despedido, pelo que percebo devia ser a única pessoa com competência lá...o resto nada.
Tem de se arranjar um passatempo o dele foi este...
Tipo fala-se "ah ontem comi batatas com bife e diz ele, renault ah proiblemas de bobines turbos..." deve ter pesadelos até tenho pena.
Podia tentar disfarçar mais um cadinho.
Fiquei mt curioso para saber o carro que possui, não deve dar probs. Tb kero um...[]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Eu gostava de saber se o serviço pós-venda da Auto Sueco já enviou a cartinha ao Sr. João Dias, para que o seu Volvo seja revisto no que toca ao travão de mão...
citação:Originalmente colocada por João Dias
... mas já estou a ver que, em Portugal, ninguém sabe de nada![]()