3com
New member
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Pah, os Minis vem-se aos molhos...logicamente que isso quer dizer que são muitos fiáveis e por isso tão em 3º.
[}][}
][}
]
Por acaso sabes o que é uma percentagem ? [:0] [}
Pah, os Minis vem-se aos molhos...logicamente que isso quer dizer que são muitos fiáveis e por isso tão em 3º.
[}][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por 3com
[}][}
][}
]
Por acaso sabes o que é uma percentagem ? [:0] [}][}
]
citação:Originalmente colocada por 3com
Levas tudo no gozo e ficaste com a testa inchada ?![]()
citação:Originalmente colocada por eu
Bem, volto ao tópico para relatar mais uma avaria no 1.9 dCi. Hoje notei um trabalhar diferente e perda de potência. Ao abrir os vidros, em aceleração ouve-se claramente o silvo do turbo e o som de ar a sair por algum lado.
Ou é outra vez o tubo do intercooler solto ou é algo pior, intercooler furado ou turbo avariado. Para bem da minh a carteira, espero que seja apenas o tubo
citação:Il ressort ces derniers temps de nombreux cas de propriétaires de ce véhicule faisant état de problèmes récurrents d’usure de pneumatiques AR sur les mégane 2 et ce quel que soit le type de mégane 2.
Plusieurs cas sont actuellement en cours de traitement par nos confrères abonnés au site qui semblent obtenir des résultats probants lors de mise en cause du réseau du constructeur.
Cette usure se trouve être quasiment toujours la même. Plus ou moins rapide selon le type de conduite et la marque des pneumatiques. La marque CONTINENTAL est la plus sensible à cette usure dissymétrique qui touche toujours de façon plus importante le côté ARD. Le kilométrage moyen parcouru par ces pneus est de 20000 kms avec une fourchette allant de 12000 kms à 34000 kms. L’origine principale de cette usure est liée aux angles du train AR.
Selon les cas et les interlocuteurs du réseau du constructeurs la prise en charge se fait plus ou moins facilement et nous avons connaissance de cas de refus de prise en charge, il ne faut pas oublier outre le problème d’usure qui engendre des coûts d’entretien important que cela peut poser un problème sécuritaire.
Il serait donc intéressant de recenser les cas connus pour ce problème et d’inviter les utilisateurs à la plus grande vigilance en les invitant à se manifester dans le réseau de la marque ou de faire appel à un expert en automobile pour les assister dans leurs démarches.
citação:Originalmente colocada por alb_duar
ouve lá, se fosses mas é dar uma queca...
quando é que será que isso te chega a ti?
citação:Originalmente colocada por rca33
Não é por acaso que este tópico existe, e já vai com as páginas que vai...
A Renault não é é seguramente uma marca fiável !
É natural que as estatísticas de fiabilidade variem de estatistica para estatistica, pois existem diversas variantes. Mas acho que nunca ninguém mostrou uma estatística onde a Renault estivesse nos lugares cimeiros.
Ao contrário, os japoneses estão frequentemente nos lugares de topo.
Alguém acredita numa conspiração mundial contra a Renault ? Tal como outra conspiração para os Japoneses ??
Todos os produtos têm as suas unidades defeituosas e as suas unidades impecáveis, e isso tanto se aplica aos maus como aos bons.
Mas dado que estamos a lidar com percentagens, a probabilidade de se ter um Renault impecável é bem menor do que ter um Honda com problemas. É isto que as estatísticas nos dizem.
É claro que haverá sempre quem diga bem e mal da Renault, mas factos são factos.
Porque é que será que a Honda ou a Toyota são pouco propícias a que alguém abra um tópico para falar dos problemas ??
Talvez porque hajam poucos com problemas, e a imagem da marca não está associada a isso.
Se a Renault não faz publicidade aos seus problemas, porque é que têm a fama de os terem ?? Será alguma conspiração ??
Na minha opinião, os carros da Renault são muito interessantes. Eu tive um clio I, que comprei novo porque o carro tinha argumentos que a concorrência não tinha. Mas senti na pele a desgraça de ter um Renault.
Há um ano, conduzi o Megane dci e gostei imenso do carro, só que quando chegou a altura de gastar o meu dinheiro num carro, o Renault ficou logo de parte pela experiência passada.
Entretanto, estou farto de ouvir problemas dos Megane dci, e não me arrependo em nada de não o ter comprado.
Acredito em quem diz que nunca teve um problema no seu Renault, mas isso é mesmo uma enorme sorte !!
citação:Originalmente colocada por lz200
A diferença entre existir tópicos de toyota ou hondas ou renaults é a quantidade que se vende... mas parece que há gente que n consegue ver isso.
citação:Originalmente colocada por rca33
Não é por acaso que este tópico existe, e já vai com as páginas que vai...
A Renault não é é seguramente uma marca fiável !
É natural que as estatísticas de fiabilidade variem de estatistica para estatistica, pois existem diversas variantes. Mas acho que nunca ninguém mostrou uma estatística onde a Renault estivesse nos lugares cimeiros.
Ao contrário, os japoneses estão frequentemente nos lugares de topo.
Alguém acredita numa conspiração mundial contra a Renault ? Tal como outra conspiração para os Japoneses ??
Todos os produtos têm as suas unidades defeituosas e as suas unidades impecáveis, e isso tanto se aplica aos maus como aos bons.
Mas dado que estamos a lidar com percentagens, a probabilidade de se ter um Renault impecável é bem menor do que ter um Honda com problemas. É isto que as estatísticas nos dizem.
É claro que haverá sempre quem diga bem e mal da Renault, mas factos são factos.
Porque é que será que a Honda ou a Toyota são pouco propícias a que alguém abra um tópico para falar dos problemas ??
Talvez porque hajam poucos com problemas, e a imagem da marca não está associada a isso.
Se a Renault não faz publicidade aos seus problemas, porque é que têm a fama de os terem ?? Será alguma conspiração ??
Na minha opinião, os carros da Renault são muito interessantes. Eu tive um clio I, que comprei novo porque o carro tinha argumentos que a concorrência não tinha. Mas senti na pele a desgraça de ter um Renault.
Há um ano, conduzi o Megane dci e gostei imenso do carro, só que quando chegou a altura de gastar o meu dinheiro num carro, o Renault ficou logo de parte pela experiência passada.
Entretanto, estou farto de ouvir problemas dos Megane dci, e não me arrependo em nada de não o ter comprado.
Acredito em quem diz que nunca teve um problema no seu Renault, mas isso é mesmo uma enorme sorte !!