Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por XLCBruno
Sim mas como aumenta a relaçao ar/gasolina aumenta a potencia ou nao?
citação:Originalmente colocada por Solitaire-Wolf
Innuendo.. é o carburador do miniDevido a ser o GT.
![]()
citação:Originalmente colocada por Nephilim
mas ninguem muda carburadores assim sem mais nem menos sem o carro estar preparado para isso[:I]...ololo meter um maior vais é afogar o carro[8D]
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
coloca por aki http://imageshack.us/ anexas a foto dpois clicas na foto e poes o endereço, é assim que faço sempre
Quanto aos carburadores nao sabe qual podera ter sido a razao por terem mudado no meu o carburador?
"que impressão tem do weber 30 DIC ? Não é muito usual. Comprei um carrito (pa ser classico) que nao dveria ter este como de origem, mas tem, nao sei se quem o pos foi ideia de melhorar ou nao, pois este é duplo corpo o de origem era um solex de um so corpo.."
Que vantagens desvantagens poderei tirar daqui?
O carro é muito fraquinho...
É um fiat 850 com 40 anos pois é de 66. Tem 850cm cubicos e 32cv de origem com o outro carburador este nao sei se intrefere. Alem do carburador nao tem mais nada para alem da caixa do filtro adquada ao carburador. Era usado na versão coupe e spider este carburador com bloco semelhante. Mas so o carburador sera que tiro algum rendimento extra? Consumir mais é que nao queria...
Obrigado abraço
citação:Originalmente colocada por vrika
Eu tive um fiesta 1.1 de 93,versao de 89 e todos,julgo eu,vinham equipados com carburadores webber,agora,nao era sinal de rapidez,era fiável,cumpria a funçao,mas de dar mais potençia por se webber?Se for duplo como o do antigo ax sport....assim sim!
abraço.
ah bela maquinaesse é o clubman nao é? é o 1275 gt?