KarmaCop213
New member
Agora só falta convecerem alguém a largar 24 mil biscas por um 207.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
![]()
O de 3portas com umas jantes adequadas ao "corpo" q o 207 tem...ate fica fixe...
citação:Originalmente colocada por ppais
![]()
O de 3portas com umas jantes adequadas ao "corpo" q o 207 tem...ate fica fixe...
Não sugeres que sejam essas pois não???? [)]
Esse argumento não faz sentido nenhum....quando falamos sobre as coisas é importante, já que parece convicta, que fale de algo seguro, coisa que manifestamente não acontece.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Apesar de serem de segmentos diferentes não deixa de ser um comparativo interessante. A meu ver mais interessante do que compararem o Astra ao Corolla. Acho que o 207 tem mais argumentos do que o Corolla. Tem também melhor motor do que o Astra. Pena o preço e uma maior desvalorização fruto de ser de um segmento inferior.
E ainda não é o 207 que me convence em relação ao GTC []
Está para vir...
Nota-se bem o quê....? O Astra tem melhor comportamento ? Se calhar nota-se mais no espaço....citação:Originalmente colocada por fuscas
24000€ É puxadote para um 207 é um utilitário, apesar dos carros utilitários terem crescido muito e quase estão ao mesmo nivel dos pequenos familiares (astra), isto a nivel de espaço porque a nivel de chassis e condução nota-se bem, em relação ao Astra apesar de ser uma hipótese também para mim, estou a chegar à conclusão que existem modelos com motores bem melhores e mais económicos por uma diferença minima de preços por pouco mais de 24000€ já compras um mazda 3 um focus um c4 todos eles com o conhecido 1.6 tdci, hdi
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
cruzes canhoto![}citação:Originalmente colocada por GT-JTD
basta veres os topicos sobre o astra![citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
tens mts topicos sobre o astra!
são de segmentos diferentes,mas eu ia para o 207 acho mt bonito o carro e o 1.3 é cheio de problemas.
O 1.3 não presta...[}][}
][}
] j/k
Agora a sério, não gosto de nenhum dos 2...o 207 é muito caro...mas de qq das formas considero-o mais bonito que o Astra...isto se o 207 for a versão Sport![]()
]
Daqui a nada estão a recomendar ao rapaz um Toyota Corolla pah...Lol
Entre os 2 ia para o GTC...so pelo facto de achar o 207 feio [xx(]]
Corolla...esse carro extremamente dinâmico e desportivo...[}][}
]
"Corolla é q é, pah!"![]()
[}][}
][}
] metes lhe o Kit Tony Sport...ups! Toyota Sport! e ja fika "despurtiff" LOlol
(aproveita e compra umas "capas" pos bancos...ou então esperas um ano...para poderes deslumbrar o interior desportivo[8)])
[] j/k
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Esse argumento não faz sentido nenhum....quando falamos sobre as coisas é importante, já que parece convicta, que fale de algo seguro, coisa que manifestamente não acontece.citação:Originalmente colocada por monicamelo
Apesar de serem de segmentos diferentes não deixa de ser um comparativo interessante. A meu ver mais interessante do que compararem o Astra ao Corolla. Acho que o 207 tem mais argumentos do que o Corolla. Tem também melhor motor do que o Astra. Pena o preço e uma maior desvalorização fruto de ser de um segmento inferior.
E ainda não é o 207 que me convence em relação ao GTC []
Está para vir...
Basta olhar para o mercado para ver que, por exemplo, um 206, vale bastante mais que um 306....e em muitos casos que um 406, que um Laguna, que um Vectra etc e por aí fora...
O segmento nada têm haver com valorização ou desvalorização....
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Nota-se bem o quê....? O Astra tem melhor comportamento ? Se calhar nota-se mais no espaço....citação:Originalmente colocada por fuscas
24000€ É puxadote para um 207 é um utilitário, apesar dos carros utilitários terem crescido muito e quase estão ao mesmo nivel dos pequenos familiares (astra), isto a nivel de espaço porque a nivel de chassis e condução nota-se bem, em relação ao Astra apesar de ser uma hipótese também para mim, estou a chegar à conclusão que existem modelos com motores bem melhores e mais económicos por uma diferença minima de preços por pouco mais de 24000€ já compras um mazda 3 um focus um c4 todos eles com o conhecido 1.6 tdci, hdi
citação:Originalmente colocada por L. Filipe
Ponderei os dois para escolha de um segundo carro, e optei por encomendar o 207 HDI 110cv sport 3p com PM e oferta de alarme.
Só para indicação o preço foi 23.572,36€ com o respectivo desconto (8%).