A avaliação dos Profs. em Cartoons

citação:Originalmente colocada por Foliv

professores avaliados sim, mas NUNCA pelos pais dos alunos.....
[^][^][^][^][^][^]

Pois porque se forem os pais vao avaliar os professores pelas notas que dão aos filhos e pelo que os filhos lhes contam em casa (informação quase sempre distorcida).

Originalmente colocada por MrGrieves

Não percebo porque razão não querem ser avaliados. Será que se sentem assim tão desconfortáveis?

Se noutros países isto acontece, e se em tudo o que existe os melhores prevalecem em relação aos piores, não entendo tanto alarido.
[/quote

Sou a favor de avaliação segundo critérios conhecidos e por pessoas com competência para o efeito.

Caso contrário vamos manter-nos no sistema actual de compadrio em que as avaliações passam por dizer e fazer o que convém a quem nos convém.

citação:Originalmente colocada por MariaR

Não percebo porque razão não querem ser avaliados. Será que se sentem assim tão desconfortáveis?

Se noutros países isto acontece, e se em tudo o que existe os melhores prevalecem em relação aos piores, não entendo tanto alarido.
[/quote

Sou a favor de avaliação segundo critérios conhecidos e por pessoas com competência para o efeito.

Caso contrário vamos manter-nos no sistema actual de compadrio em que as avaliações passam por dizer e fazer o que convém a quem nos convém.

Além de compreender o sentido das suas palavras, é também para dizer que as fotos não estão a abrir.

:) ;)

Este tópico é o espelho fidedigno do País que temos...Os interesses corporativos,sobrepõem-se aos interesses da Nação...Ninguém quer abdicar das suas quintinhas...somos um quintal à beira mar plantado...[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Chichisbeu

Este tópico é o espelho fidedigno do País que temos...Os interesses corporativos,sobrepõem-se aos interesses da Nação...Ninguém quer abdicar das suas quintinhas...somos um quintal à beira mar plantado...[8)][8)][8)]

O tópico abri-o porque somente achei piada aos cartoons, além de que pedi a colaboração dos users para colocarem cartoons que façam o contra ponto.

Se já pretende politizar o dito, esteja á vontade é para isso que serve a liberdade de expressão, contudo não conta com a minha colaboração.

Como alguém disse acima, privatizado será melhor, para aqueles que puderem pagar óbviamente.

citação:Originalmente colocada por Chichisbeu

Pode de facto haver interesses a defender, como certamente os há em qualquer grupo profissional. Não vou ser eu a dizer se sim ou não.

Mas a verdade é que nunca, NUNCA, pode alguém sem competência em determinada área, avaliar outra pessoa nessa mesma área. Encarregados de educação a avaliar profressores quanto às suas áreas de competência, com implicações importantes na carreira destes últimos, não é justo.

Por isso neste ponto concordo inteiramente com os professores. É uma medida ilógica e irresponsável.

Posted - 19/10/2006 : 23:48:55
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Chichisbeu

Este tópico é o espelho fidedigno do País que temos...Os interesses corporativos,sobrepõem-se aos interesses da Nação...Ninguém quer abdicar das suas quintinhas...somos um quintal à beira mar plantado...

O tópico abri-o porque somente achei piada aos cartoons, além de que pedi a colaboração dos users para colocarem cartoons que façam o contra ponto.

Se já pretende politizar o dito, esteja á vontade é para isso que serve a liberdade de expressão, contudo não conta com a minha colaboração.

Como alguém disse acima, privatizado será melhor, para aqueles que puderem pagar óbviamente.

Politizar a questão?...Não foi essa a minha intenção, tanto que os Professores não pertencem à Oposição nem ao Governo, né?
O que me faz querer dizer algo, é que nenhuma classe deste País está imune a certas mudança profundas que têm de ser concretizadas...A bem de todos...A forma é que pode ser discutivel, e isso é que é interessante falarmos!

citação:Originalmente colocada por Phoenix

Originalmente colocada por MariaR

[/quote

Além de compreender o sentido das suas palavras, é também para dizer que as fotos não estão a abrir.

:) ;)
[/quote

Tenho a comunicar que estou a fazer o meu melhor embora não seja suficiente. Não consigo reenviar os cartoons.

Aceito orientação técnica.

Eu pessoalmente sou a favor das avaliações, afinal também o sou na minha profissão, e também interfere com a minha evolução na carreira e na minha remuneração, contudo concordo que a mesma não deverá ser feita por pessoas sem conhecimento de causa, pelo menos com um grande peso na "nota final", mas também acho que os pais, ou pelo menos as associações de pais, deverão ter voto na matéria, pois clubismos já existem no seio dos professores...

... Há que agradar determinada presidente do concelho ou agrupamento ou lá o que lhe chamam, senão, toma... embrulha.

Voltar
Superior