Posted - 19/10/2006 : 23:48:55
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Chichisbeu
Este tópico é o espelho fidedigno do País que temos...Os interesses corporativos,sobrepõem-se aos interesses da Nação...Ninguém quer abdicar das suas quintinhas...somos um quintal à beira mar plantado...
O tópico abri-o porque somente achei piada aos cartoons, além de que pedi a colaboração dos users para colocarem cartoons que façam o contra ponto.
Se já pretende politizar o dito, esteja á vontade é para isso que serve a liberdade de expressão, contudo não conta com a minha colaboração.
Como alguém disse acima, privatizado será melhor, para aqueles que puderem pagar óbviamente.
Politizar a questão?...Não foi essa a minha intenção, tanto que os Professores não pertencem à Oposição nem ao Governo, né?
O que me faz querer dizer algo, é que nenhuma classe deste País está imune a certas mudança profundas que têm de ser concretizadas...A bem de todos...A forma é que pode ser discutivel, e isso é que é interessante falarmos!