Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Jota17
Eu punha dos campeonatos de natação que decorreram ontem e hoje na minha escola! E segundo a minha "avaliação", a escola onde trabalho tem excelentes condições para natação! Com estas chuvas meteu àgua por todos os lados e não houve condições para haver aulas... [8)]
citação:Originalmente colocada por Phoenix
É só para desopilar os figados e o pessoal rir.
Vá, toca a colocar outras obras de arte do desenho critico sobre este assunto, não coloquem só contra a ministra, coloquem também a favor, haja pluralidade.
![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior
citação:Originalmente colocada por Phoenix
É só para desopilar os figados e o pessoal rir.
Vá, toca a colocar outras obras de arte do desenho critico sobre este assunto, não coloquem só contra a ministra, coloquem também a favor, haja pluralidade.
![]()
Não consigo ver muita coisa a favor dela[xx(]
citação:Originalmente colocada por Jota17
E digo-te mais, chovia lá dentro como chovia fora da escola! Já para não falar nos prejuízos causadas em computadores e outros meios... Enfim, país de *****, só se fala do que não interessa!
citação:Originalmente colocada por mcabral
Também gostaria de avaliar os políticos e as progressões na carreira deviam estar dependentes disso...
citação:Originalmente colocada por mcabral
Também gostaria de avaliar os políticos e as progressões na carreira deviam estar dependentes disso...
Eu tive uma assim, era mulher de um ministro do ps.citação:Originalmente colocada por air
Quem é que nunca teve professores que merecem todos os tostõs que ganham e professores que estão lá só por ver os outros andar? Porque ganham então o mesmo? Será que isso não é um incentivo à falta de competividade e só por si todos melhorarem?
A medida não sei se é a melhor, mas que muito tem que mudar lá isso tem!
citação:Originalmente colocada por Nthor
Eu tive uma assim, era mulher de um ministro do ps.citação:Originalmente colocada por air
Quem é que nunca teve professores que merecem todos os tostõs que ganham e professores que estão lá só por ver os outros andar? Porque ganham então o mesmo? Será que isso não é um incentivo à falta de competividade e só por si todos melhorarem?
A medida não sei se é a melhor, mas que muito tem que mudar lá isso tem!