carro Novo!

Pois "Não ao Xunning"..mas esses vêm ratadinhos de todo de equipamento!!:)Enquanto que com a campanha de desconto de 3000€ no C3 hdi deste mês em qualquer versão, o Exclusive fica no mínimo nos 18000..com AC auto, Cruise, vidros, retrovisores e electricos e julgo que também rebativéis, sensores de chuva e luninosidade..entre outras tretas..mas pronto para quem não gosta..não passa de um Citro..;)

citação:Originalmente colocada por XMRV6

Pois "Não ao Xunning"..mas esses vêm ratadinhos de todo de equipamento!!:)Enquanto que com a campanha de desconto de 3000€ no C3 hdi deste mês em qualquer versão, o Exclusive fica no mínimo nos 18000..com AC auto, Cruise, vidros, retrovisores e electricos e julgo que também rebativéis, sensores de chuva e luninosidade..entre outras tretas..mas pronto para quem não gosta..não passa de um Citro..;)
Por acaso ia-me referir agora a um Citroen, mas ao C2 (gosto pessoal)... por acaso desconheço essa promoção, mas que é uma boa oportunidade lá isso é! porque nesse contexto a Citrroen é imbativel, tanto nas promoções como nas retomas... e um 1.4HDI é um optimo motor...

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

citação:Originalmente colocada por marante

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

Fiat GrandePunto 1.3 Multijet...

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=971dfd64
ah va la esse sim [}:)]
não metas um por post assim xegas aos 10.000 em pouco tempo:D
Se o €€€ fosse meu, sabes muito bem que esse tava no fundoda lista![8D];)
Quanto aos post, sou um gajo muito interventivo...:D
No meu caso era só o primeiro, a versão Sport tem um preço imbativel, é preciso deixar os preconceitos de lado, o GPunto é excelente po preço que tem e para o que oferece.

Boas,
O Hyundai Getz é um óptimo carro. Fiável e económico, tem uma re****ção cada vez melhor e maior.
Diesel abaixo dos 18 000€ = Panda Multijet (muito económico e fiável)

Nota: se fizeres principalmente percursos urbanos o Panda leva vantagem, pequeno, fácil de arrumar ;).

que tal:

Chevrolet Kalos 1.2 72cv (novo) por 9990€

Citroen C3 1.4Hdi 70cv por 17534€

Kia rio: 1.4 97cv por 15648 e 1.5crdi 110cv 18648€

Lancia Y: 1.3 diesel 70cv por 17800€

Mitsubishi Colt: 1.1 15cv por 12500€

Nissan MIcra: 1.5dci 65cv por 17415€

etc pah...

Desde já obrigado a todos pelas opiniões.

Estive no stand a ver o mazda 2, o carro agradou-me de interiores..mas quando olho para aquela traseira fico desiludido. Pelo que sei tambem não é um carro economico (motor ford).

Pelas vossas opinioes creio de devo virar me para os diesel dada a km que faço em média. Sendo assim existem algum modelos que tenho logo que excluir:

-Honda jazz (motor apenas a gasolina)

-Mitsubishi colt (já existe um em casa)

-Toyota yaris (gosto do carro, bom material, mas caro para o orçamento).

-Opel corsa (carro actual)

Portanto a escolha começa a ser mais limitada, entretanto tenciono ver o g.punto e os kia..

Ja conhecem esta noticia sobre o getz?

http://www3.newcarnet.co.uk/Hyundai_news.html?id=5945

Voltar
Superior