carro Novo!

fredpt

New member
Olá a todos,
Pretendo comprar um carro novo, e precisava das vossas opiniões.
Tendo um orçamento baixo, pretendo comprar um utilitário, para já apenas equaciono os modelos:
Honda jazz
Peugeot 207
Mazda 2

Todos estes modelos com (A.C) a gasolina rondam os 15.000 eur.
Eu faço cerca de 2500 km/mês.

Pergunto se não será melhor apostar num carro a diesel? Recentemente a hyundai lançou uma boa campanha para o getz, o que acham deste carro, na campanha fazendo bem as contas consigo adquirir um diesel praticamente ao preço pelos modelos que falei em cima.

Sabem mais alternativas a diesel, por valores abaixo dos 18.000 eur?

E que tal o KIA Picanto 1.1 diesel? Não é do segmento desses aí, mas é bem fixe, espaçoso q.b. e poupado no preço e nos consumos, além de que o motor tem um esticão!!! [^]

citação:Originalmente colocada por mário silva

O 207 tem a vantagem de ser o mais recente..

O k tb pode ser desvantagem pelo mesmo motivo, com mtas arestas a limar.

Esse Picanto é engraçado, nem sabia k havia motores de produção diesel d tao baixa cilindrada (tirando os mata-velhos)

Neste momento por 18000€ certos compras um C3 1.4HDI Exclusive com todos os extras menos estofos em pele, controlo de tracção, o tecto de abrir e GPS. Traz Cruise Control de série! Só até ao fim do mês. E se procurares bem consegues por 17500€...e se procurares ainda melhor...não sei..porque ainda não encontrei abaixo! Eheh! Acho que é uma excelente oportunidade para um diesel de 5 lugares! E ainda oferecem a extensão de mais um ano de garantia. De resto..acho que não é possível comprar nenhum carro desse segmento novo...mas na Mitsubichi tem lá uns Colt DID de serviço por 14000 e 15000 já com ar condicionado! Também me chamou a atenção..mas não consigo gostar do carro em si..apesar das opiniões das pessoas serem muitíssimo boas!
Boa compra seja qual fora a opção e bons km's!!;)

EDIT: Desses que mencionaste gosto do jazz! Mas acho que com os km's que fazes..já compensava o gasóleo e bem! Pelo menos..se tivesse de fazer esses km com o nosso anterior Xantia 1.6i[xx(]tava tramado..era ir à bomba umas 5/6 vezes por mes..com um diesel assim poupadito umas 3 por mês já deve chegar!

Voltar
Superior