Internet Explorer 7 versão final lançada!

citação:Originalmente colocada por Gugul

Tá com um estilo de letra diferente. Eu não gosto muito, porque as letras parecem desfocadas.

Há alguma maneira de mudar???

Naveguei com essa opção activada e dei cabo das vistinhas! [}:)]

Para desactivar tens de fazer o seguinte:

citação:
In Internet Explorer, click the Tools button, and then click Internet Options.
Click the Advanced tab, scroll to the Multimedia section, clear the Always use Clear Type for HTML check box, and then click OK.
The changes will take effect the next time you start Internet Explorer.

citação:Originalmente colocada por jmpub

como se os outros não tivessem falhas de segurança!!!

vocês e a vossa teimosia..

Claro que os outros também têm...

A diferença é que segundo o ultimo relatorio da Symantec, as falhas de segurança criticas no Mozilla demoram em média 1 dia a ser corrigidas e "pachadas"..

No caso do IE.. Foi preciso sair o IE7 para finalmente terem uma protecção anti-fishing.. Demorou quantos anos a corrigir essa falha? E pelos vistos, nem sequer corrige todas as falhas conhecidas, aindas tráz falhas do IE6..

Acho que isso diz muito...

Mas é claro.. Bugs e falhas, aparecem em todos, sem excepção...

Usei o IE até há cerca de 3 anos...
Depois apareceu o Firefox, muito superior ao IE, e desde então usei praticamente sempre o Firefox, excepto para algumas páginas que tinha de ir ao IE...
Ainda experimentei uma versão Beta do IE 7 para aí há 6 meses, mas deixava mt a desejar...
Há cerca 3 meses experimentei o Opera 9 e nunca mais peguei em qq um dos outros... Rápido, montes de funcionalidades interessantes, compatível com praticamente todas as linguagens Web e seguro!!

O "Clear Type" é uma ferramenta desenvolvida em especial para os monitores LCD, melhora a aparência do texto. Tem é de ser "calibrado" antes, senão parece desfocado [:p]

Estou a utilizar e a gostar, tem um sistema de tabs melhor que o Opera, mais ao estilo do Firefox.

Hm... por isso é que estou a gostar, estive a configurar para ficar o mais igual possivel ao Firefox :D

Já agora digam-me... Se clikar com o botão do meio do rato, por exemplo no "Home" ou no "retroceder", abre uma nova tab como no Firefox ou é como o Opera?

citação:Originalmente colocada por mundano

Já agora digam-me... Se clikar com o botão do meio do rato, por exemplo no "Home" ou no "retroceder", abre uma nova tab como no Firefox ou é como o Opera?
Não acontece nada.

Isto é em português ou versão inglesa? Não queria instalar a versão "english" para depois ter de instalar a versão tuga por cima...

citação:Originalmente colocada por Force

Isto é em português ou versão inglesa? Não queria instalar a versão "english" para depois ter de instalar a versão tuga por cima...

Portugues só daqui a uns dias/semanas..

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por mundano

Não acontece nada.

se clickares num link duma pagina com o botao do meio ele abre uma nova tab com esse link tal e qual como no firefox.

citação:Menos de 24 horas após ser lançado, a primeira falha no novíssimo Internet Explorer 7 foi descoberta. Classificada como “pouco crítica” (nível dois, numa escala de um a cinco), esta falha é tem relação com URLs “mhtml:”. Ela pode ser explorada com o intuito de obter acesso a documentos hospedados em outros sites.

Secunia: Internet Explorer 7 “mhtml:” Redirection Information Disclosure.

Até o momento, nenhuma correção foi lançada. A Secunia recomenda, a fim de minimizar os riscos, desabilitar o suporte a active scritpting.

O código que explora a falha já está rolando pela Internet.

@ http://www.winajuda.com/2006/10/19/noticias/internet-explorer-7-24-horas-e-1-vulnerabilidade/

Agora estou a experimentar a ie7 até agora nada de negativo,até por incrivel pareça é mais rapida que a modzilla:)[^][^]

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Agora estou a experimentar a ie7 até agora nada de negativo,até por incrivel pareça é mais rapida que a modzilla:)[^][^]

Não fiquei com essa sensação, principalmente na abertura de novos separadores.

Tenho um problemazito... o Senhor Janelas do meu PC tem uma perna de pau e uma pala no olho... o culpado(s) são uns porreiraços numa loja de computadores em Famalicão, disseram-me que conseguem um desconto de 100 euros se comprar o PC na loja deles. [8D]

Para instalar o IE7 será preciso passar aquele processo do validity bullshit check que se não passar fica a "piscar" no menu de boas-vindas a mensagem que somos vítimas de piratas?

Se assim for vou contínuar a ir à Opera como de costume...

Só agora vi que tinha um atalho para o IE sem Add-Ons

Internet Explorer is currently running without add-ons

All Internet Explorer add-ons, such as ActiveX controls or toolbars, are turned off. Some webpages might not display correctly.

:)

Start -> All Programs -> Accessories -> System Tools -> Internet Explorer (No Add-ons)

Back