Aborto.. Sim ou Não? REFERENDO DIA 11/02/2007

quando se chega a um ponto, na sociedade, em que é mais importante o 'meu' futuro (nem é a 'minha' VIDA!! que está em jogo.é o 'meu' bem-estar)do que uma vida, uma pessoa, alguém que poderia trazer grandes coisas ao mundo, então batemos fundo.
mesmo fundo...
a partir daqui não paramos...
a partir de um nível de egoísmo tão......(sem palavras)....já não temos mais por onde descer..

ld

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

quando se chega a um ponto, na sociedade, em que é mais importante o 'meu' futuro (nem é a 'minha' VIDA!! que está em jogo.é o 'meu' bem-estar)do que uma vida, uma pessoa, alguém que poderia trazer grandes coisas ao mundo, então batemos fundo.
mesmo fundo...
a partir de um nível de egoísmo tão......(sem palavras)....já não temos mais por onde descer..

ld

ld

Quando na nossa sociedade chegamos a um ponto em que
não se respeitam os pontos de vista das outras pessoas
batemos no fundo, mesmo no fundo, a partir daí é sempre a descer...

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

Soltem Barrabás! Cristo? Crucifiquem-no!

citação:Originalmente colocada por mundano

Volto a repetir.. Um embrião, não é, ainda, um ser humano..

Voltas a repetir, sim, aliás, vezes sem conta, só para garantir que espalhas a tua fé...[:p]

Voltas a repetir e a dizer asneiras. E sabes porque? Porque DEPENDE onde esteja o "embrião".

Se o o "embrião" estiver no ventre de uma mãe que o deseje, então esse "embrião" é o seu filho e será um ser humano.
Ao invés, se não for desejado e for para deitar fora, não passará de um amontado de células.

DEPENDE...

mesmo fundo...

ld

ainda bem que o respeito e bem-estar valem mais que a vida..[|)]

ld

há pais que dão a vida pelos filhos.que sacrificam tudo pelo seu bem estar..

outros há que não querem tê-los para não sacrificarem o seu futuro emprego, o seu futuro bmw, a sua casa com 20 assoalhadas...

enfim..

que sejam felizes...

ld

outros há que não querem tê-los para não sacrificarem o seu futuro emprego, o seu futuro bmw, a sua casa com 20 assoalhadas...

enfim..

que sejam felizes...

ld

Outros simplesmente não têm condições para dar uma vida digna ao seu filho.

enfim..

que sejam felizes...

ld

Outros simplesmente não têm condições para dar uma vida digna ao seu filho.

indigno é não o deixar chegar a ter vida.

ld

sabes nephilim?
eu nem ia dizer nada..
mas depois dessa confissão percebi o porquê de defenderes a despenalização do aborto.
não há nada como querer ter uma consciência limpa e não conseguir...
por isso defendes porque o fizeste.
e queres justificar os teus actos...

obviamente vais-me vir com tretas do 'ah e tal pensava da mesma maneira'

mas a 'convicção' (que é mais descarte de consciência que outra coisa qualquer...) com que defendes o assunto não engana.

sinceramente, do fundo do meu coração, espero que isso te corroa a coração a vida toda.

cumps.

ld

michaelreznor tás enganado, tás a falar do que não sabes...

1º quem faz os abortos são as mulheres, e eu logicamente NUNCA o poderia fazer.

2º A minha opinião sobre a liberdade e a justiça ,sempre foi a mesma e sobre esta materia e outras materias.

3º Como tal se uma mulher decidir fazer um aborto quem sou eu(ou outro gajo qualquer) para ser contra e impedir isso?

por isso tas a falar do que não sabes, até parece que eu ando a fazer abortos[:I]:D:D
E por ultimo tudo que falo é dentro da racionalidade nada tem a ver com conceitos de pseudo-moralidade religiosa.;)

indigno é não o deixar chegar a ter vida.

ld

Lá estão outra vez o respeito pelos pontos de vista das outras pessoas...

Imagina a situação em que a tua filha de 16 ou 17 anos engravida e por medo de futuras repercursões da sua gravidez decide fazer um aborto. A decisão está tomada, tu nunca irias ficar a saber (pelo menos durante uns tempos), preferias que ela o fizesse com todas as condições sanitárias ou preferias que ela fizesse num vão de escada?

Não vale a resposta: "Filha minha nunca faria um aborto", porque isso é daquelas coisas que não vais conseguir controlar, e se pensas que controlas então é porque não controlas mesmo. :D

Voltar
Superior