Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Por acaso já ha mtos anos uma "colega de escola" minha vez um aborto...não lhe dei os parabens , mas dei-lhe apoio , eramos putos e a decisão dela foi abortar e eu respeitei fomos os 2 a um sitio para isso ser feito.
Eramos putos e um filho ia a limitar de seguir em frente nenhum de nós trabalhamos e ela nem namorada era mas sim colega de escola[:I]ainda por cima era dos acores e uns tempos depois ia voltar para lá.
E algo que não se faz de animo leve...mas eramos putos e aconteceu e resolveu-se.
Claro que se a relações fosse normal e houvesse outros meios provavelmente não tinha sido feito,,,mas dadas as circunstancias teve de ser.![]()
citação:Originalmente colocada por pensante
Deve ser complicado viver com esse acontecimento na
nossa memória...
Deve ser complicado viver com esse acontecimento na
nossa memória...
Vocês acham que um homicida voluntário deve ser preso?
Qual a pena que defendem ser justa?
Já agora o que defines por homicida?
é que mta gente mata seres humanos sem ser considerado homicida...(se matar dentro da lei como um soldado)
de qualquer forma um homicida tem k matar seres humanos vivos e "nascidos"![]()
citação:Originalmente colocada por lmrsa
Agora é que disseste tudo… quantas vezes as pessoas que defendem a guerra, com todas as mortes de inocentes (entre os quais crianças) inerentes, são as mesmas que defendem a proibição do aborto com recurso à defesa da vida.
Alias, vem-me logo à ideia um determinado “grupo”, mas isto já não interessa nada…
Define lá o 'alguém'citação:Originalmente colocada por pensante
homicida é quem mata alguém voluntariamente.
homicida é quem mata alguém voluntariamente.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Parece que um pouco de contenção da tua parte seria bem vinda para este diálogo.
citação:Originalmente colocada por mundano
O que fariam se a vossa namorada/esposa
abortasse um filho vosso?
Certamente não a iria levar a tribunal.
Davas-lhe os parabéns por ter feito esse acto tão nobre?
Por acaso já ha mtos anos uma "colega de escola" minha vez um aborto...não lhe dei os parabens , mas dei-lhe apoio , eramos putos e a decisão dela foi abortar e eu respeitei fomos os 2 a um sitio para isso ser feito.
Eramos putos e um filho ia a limitar de seguir em frente nenhum de nós trabalhamos e ela nem namorada era mas sim colega de escola[:I]ainda por cima era dos acores e uns tempos depois ia voltar para lá.
E algo que não se faz de animo leve...mas eramos putos e aconteceu e resolveu-se.
Claro que se a relações fosse normal e houvesse outros meios provavelmente não tinha sido feito,,,mas dadas as circunstancias teve de ser.![]()