LOST (3ª Época estreia nos USA)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Vocês conseguem ver uma coisa que gostam mto no pc? [xx(] Não conseguem esperar um pouco e ver na televisao ou em dvd? eu tenho aqui o episodio piloto da 1º série mas vi os 3 pimeiros minutos e como estava mesmo a gostar tirei logo e prefiro comprar o dvd quando puder...

Ligar PC à TV por HDTV?
Ou uma simples ligação dvi?
A qualidade é melhor que na tv...

Sem ligar o pc á tv...estou a falar de ver uma transmissão de tv normal ou o dvd.....se a temporada não saiu esperem. Ela há-de sair.

Eu não vejo no pc por várias razões...é diferente ver no pc e na tv. A tv é maior, o sofa é mais confortável, a qualidade de imagem é melhor...o som é melhor...é diferente. Ver no pc é a mesma coisa que ver um divx. Estraga logo o prazer todo.

Eu prefiro comprar o dvd da season que já saiu e esperar pelas outras. Simplesmnte não consigo ver uma série/filme que gosto muito no pc.

Só vejo uma série que adoro nas melhores condições possiveis.
Ver por ver, não me diz nada. É o meu ponto de vista.

Desculpa lá que te diga, mas o teu pc é algum monte de *****? :D Sentas-te nalguma cadeira de pau? :D

Ou então tens um cinema em casa com uma cadeira que faz massagens :D

Hoje de manha já ficou o 3x03 a sacar.

Desiludi-me um pouco com o 1x03, mas o 2 já me agradou mais, e da promo que vi do 3, parece-me que vai ser em grande [^]

Alguém me pode dizer se os ficheiros que dizem tipo Lost Hdtv são mesmo em alta definição? (HD) ?
É que há lá um user com o nick "lol" que está a partilhar episodios em hd e estes so ocupam cerca de 300 megas cada um, o que obviamente para hd é pouco...

Quais são mesmo os em HD? :)

A FONTE telivisiva do ficheiro é de facto HDTV....

A partir dessa FONTE ele faz a captura para divx com resulução VGA normal.

È como os DVD rips vs TV rips, nso DVD rips, a fonte é o dvd que depois é convertido em divx, os tv rips são captados por Tv analogica normal e convertidos para divx...

mas como HDTV tem uma resolução maior que o DVD ( é uma fonte melhor que o dvd ) a qualidade deste tipo de converção é fantastica....

Recomendo portanto a versão do LOL XOR VTV, de fontes HDTV, e depois leiam o ficheiro num leitor de DVD/divx se sala na vossa TV normal...

A qualidade é fantastica!!!!!

evidentemente;)

mas para dar uma explicação simples e eficaz, e compreencivel, tem que se fazer alguns compromissos na informaçao, mas que não alteram no fundo o significado e o conteudo da mesma....;)

citação:Originalmente colocada por Foliv

È como os DVD rips vs TV rips, nso DVD rips, a fonte é o dvd que depois é convertido em divx, os tv rips são captados por Tv analogica normal e convertidos para divx...

mas como HDTV tem uma resolução maior que o DVD ( é uma fonte melhor que o dvd ) a qualidade deste tipo de converção é fantastica....

Recomendo portanto a versão do LOL XOR VTV, de fontes HDTV, e depois leiam o ficheiro num leitor de DVD/divx se sala na vossa TV normal...

Quando pesquizo por season 1 hdtv só me aparecem umas 10 cenas verdes! (acho que á poucos seeders ou lá o qué). Não deveria haver mais? é que assim nunca vou conseguir sacar nada...Mesmo quando pesquizo apenas por lost, aparecem-me poucas barras verdes.

evidentemente;)

mas para dar uma explicação simples e eficaz, e compreencivel, tem que se fazer alguns compromissos na informaçao, mas que não alteram no fundo o significado e o conteudo da mesma....;)
Era para o post do lamborghine, que se referiu ao lol como sendo um user :)

Fica então a nota que se trata de um grupo de malta anónima, variável, cada um no seu cantinho, que têm condições de ripar e de alojar na hora o que fazem. E há outros grupos como o xor, vtv, e por aí fora... o objectivo de cada grupo é serem o primeiro a fazerem a release de uma ripagem válida (filmes, séries, jogos...) na internet [8D]

Quando pesquizo por season 1 hdtv só me aparecem umas 10 cenas verdes! (acho que á poucos seeders ou lá o qué). Não deveria haver mais? é que assim nunca vou conseguir sacar nada...Mesmo quando pesquizo apenas por lost, aparecem-me poucas barras verdes.
Men, isto funciona assim:

20061020143014_george5vs.jpg

Resumindo, torrents para as coisas recentes (até 1 ano?), emule para coisas mais antigas :)

Lost S03 E04

Há outra ilha? E o Sayid de barco a andar a volta não a viu? É estranho.

Já se sabe que eles tem um submarino.

O escoces agora preve o futuro?

Isto está a ficar um enredo brutal.

Voltar
Superior