LOST (3ª Época estreia nos USA)

Digam-me uma coisa :)

O Santoro e aquela loira que começaram a aparecer na Season 3, estão supostamente lá desde o início, são os sobreviventes do mesmo vôo da Kate, Jack, etc??

Já nem me lembro bem da história do Lost, ando mais viciado no Prison Break e noutras séries...

Bem, vamos lá ver este novo episódio, foi por acaso porque não sabia que voltava ontem... [:D] :sh)

A serie LOST perdeu demasiado ritmo, quer na frequência de lançamento novos episódios, quer no ritmo da historia em si, para alem de que perdeu uma característica da serie que era a simultaneidade de acções por parte dos vários personagens da série, se repararem já não aparecem os personagens da ilha grande á uma porrada de tempo, nunca mais disseram nada sobre eles...
Dá a ideia de que os autores da série não sabem oq ue fazer com a mesma...

por outro lado, a serie prision break é um exemplo de como uma serie deve ser: uma historia coerente, bem pensada, dinamica, sem falhas, que nos deixa ansiosos pelo episódio seguinte, montes de acções simultâneas e reviravoltas inesperadas, suspense acção... tudo que a serie lost já teve e acabou por perder, se calhar por tentarem aproveitar o mas possível o sucesso da serie, estendendo a historia no tempo e por caminhos que não tinham sido devidamente planeados....

Tou a ver que não sou o unico.

Tb já me começo a fartar de Lost, precisamente pq tb eu própio já me começo a sentir... lost.

Já não basta esta season andar meio parada tipo Florixouriça, e ainda temos que gramar as tipicas pausas de meses e meses.

O Prison Break vá lá que ainda vai mexendo, mas as pausas... dasss

Já vi o novo episódio.

Quem ainda não viu não leia isto:

Aquele gajo que quer que a loura entre para a empresa e que diz que era em portland e afinal não é, sera que é a dharma iniciative?

Já vi o novo episódio.

Quem ainda não viu não leia isto:

Aquele gajo que quer que a loura entre para a empresa e que diz que era em portland e afinal não é, sera que é a dharma iniciative?

Se não houver nenhum volte face na história, tudo indica que sim que é a Dharma ou alguém (empresa) em nome da Dharma que recruta pessoas.

Voltar
Superior