citação:Originalmente colocada por JorgeD
Se não acredita, ao invés de andar a criar tópicos para provar que sou mentiroso, porque é que não vem daí e traz uns 2 GPS para juntar ao meu e vamos dar uma volta??
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Já tinha dito em cima, carfoliocitação:Originalmente colocada por Gavela
Se tu dizes que é 171km/h então temos um erro de 19km/h.
Eu respondi à questão "de quanto vêm no mostrador".
Onde foste buscar essas especificações estão lá as relações de caixa e o final drive ratio também?
Que possas fornecer!
E se, como foi dito, é o valor em plano, isto basta.
citação:Originalmente colocada por Gavela
Ou seja um erro de 16km/h, este valor não é de menosprezar, as actuais Astras H tem um erro menor tanto que o velocimetro vai apertando a escala à medida que se evolui para valores mais elevados de velocidade.
citação:Originalmente colocada por speedo
citação:Originalmente colocada por Gavela
Ou seja um erro de 16km/h, este valor não é de menosprezar, as actuais Astras H tem um erro menor tanto que o velocimetro vai apertando a escala à medida que se evolui para valores mais elevados de velocidade.
Os astras G de MY2002 em diante, também passaram a vir com um velocimetro deste tipo (escala variável).
Cmpts
citação:Originalmente colocada por Movyk
epa cuidado que daqui a nada aparecem a dizer que ja deram 240...
com uma ligeira inclinação, é claro[}][}
]
citação:Originalmente colocada por v7
Tive um Astra G 1.4 de 90 cv 3,5 anos (do qual só tenho a dizer muito bem) e o carro dava em recta no velocimetro cerca de 190 km/h.
O motor que tem 125 nm é muito redondo e consistente, permite viajar com 2 adultos, 2 crianças, bagagens e ar condicionado a 180 sem sensação de grande esforço e com muita consistência. Numa viagem que fiz quase sempre a esse ritmo o consumo foi de 10,1 L/100.
A descer consegue-se esgotar a 5ª às 6.400 rpm o que equivale a 211 no velocimetro.
citação:Originalmente colocada por Levezinho
Tenho um amigo meu que tem um Corsa B Sport e algumas (poucas) alterações a nivel de motor... o carro está a dar 190km/h em recta e 200km/h em descidas de pouca inclinação!
Parece-me que algo está mal nos velocimetros dos Astras dado que são mto mais pesados que o Corsa B e são "stock cars"!
Acredito que a direito deêm na "boa" 180/185km/h... mais que isso não me acredito mto! [:I]
citação:Originalmente colocada por mazda3csport
hehehe carros de 90cv a darem 200 em plano! Adoro este forum!