Tenho Formigas no carro! :O

Taveirada

New member
Estou parvo...

Tenho o carro cheio de formigas! É pelo tablier, portas... Como raio as tiro? Será que tenho um formigueiro?

Alguem já teve formigas nos carros?

Nem sei se hei-de [}:)] se [8]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Estou parvo...

Tenho o carro cheio de formigas! É pelo tablier, portas... Como raio as tiro? Será que tenho um formigueiro?

Alguem já teve formigas nos carros?

Nem sei se hei-de [}:)] se [8]
Andas a guardar doces no carro?:D:D:D:D

Imagino no reino das formigas o anúncio do Golf GTI: Golf GTI, uma delicia de automóvel. :D:D

Realmente é uma situação complicada, e como já falámos no msn, se não entornaste nada, nem andam por lá doces, é muito estranho.

Só se anda por lá algum insecto morto, ou algo assim...

Se forem ratos ainda poderias estar preocupado, pois estes têm tendência a roer coisas. Já as formigas não.

Nos meus carros o que aparece mais são aranhas no espelhos retrovisores.

Não sei que formigas são, mas hoje de manhã tinha o carro cheio de formigas de asa (as grandes) agarradas por causa da humidade que caiu de noite. Parece-me que é a altura delas sairem dos buracos por causa da chuva, tenho visto imensas hoje.

citação:Originalmente colocada por dysplay21

o carro teve parado mto tempo?

Nops...

Nao tem comida dentro do carro... também já vi formigas no motor!

Tou em choque...

Lá está Pedro, esse motor é uma delicia... está explicado. :D;)

Agora como tirar as formigas é que realmente... [:0]

Já andaste por lá a escarafunchar nas zonas escondidas do carro??

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Nos meus carros o que aparece mais são aranhas no espelhos retrovisores.

Pá, nos meus também......de tempos a tempos lá desce uma pelo retrovisor :D e depois passeiam no tablier. São daquelas pequeninas.

vivo numa vivenda no campo e tem aparecido muitas das pequenas por casa,devem ser das mesmas,deve ser da altura..agora no carro é mesmo estranho...n te meteram açucar no deposito nem nada [}:)] [}:)] [}:)]

pensei nisso pk aqui a pouco tempo meteram aqui no carro na zona e lixou-s todo :( :( :(

citação:Originalmente colocada por dysplay21

o carro teve parado mto tempo?

Nops...

Nao tem comida dentro do carro... também já vi formigas no motor!

Tou em choque...

Lolo se calhar é do produto com q lavas o carro...

Taveirada, vê se por descuido não "despejaste" algo que, segundo dizem, tambem é adocicado, dentro do carro.

[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Taveirada, vê se por descuido não "despejaste" algo que, segundo dizem, tambem é adocicado, dentro do carro.

Mauzinho, mauzinho...[:p]

OT.: E o C4, como vai?

citação:Originalmente colocada por Vanquish

[}:)]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Isso pode fazer mal ao motor...pode ficar com formigueiro...:D:D:D[:p];)

Mas sabes la se n funcionará como "aditivo"...as tantas ainda dará uns cavalitos extra... [}:)]

Back