MadDragon
New member
Já estás na Aliança. []
On topic: Repara na data que o Taveirada abriu este tópico. [] [
]
Pois é, eu já tinha reparado mas já não me lembrava![
Já estás na Aliança. []
]
Já estás na Aliança. []
]
Pois é, eu já tinha reparado mas já não me lembrava![]
Já nem ele se lembra das formigas. []
Off-Topic: Utiliza o forum dedicado a nossa Aliança, para não enchermos de msg a malta. [] Os pedidos de amigos estão no menu ao lado esquerdo em baixo na opção: "Lista de Amigos" [
]
Sim, as formigas já morreram de velhice (ou de fome, a julgar pela descrição do estado de limpeza do carro dele [] ).
Mas ai arranjava outro problema... conseguir pôr a minha esposa lá dentro juntamente com o lagarto. []
Entao ja percebi porque é que a minha maria nao quer ir a um casamento para a semana....
É que vai ser um autentico ajuntamento de lagartagem!!
:sh)
Entao ja percebi porque é que a minha maria nao quer ir a um casamento para a semana....
É que vai ser um autentico ajuntamento de lagartagem!!
Agora de evr o Andred, o Huntelaar e eu aqui juntos lembrei-me do OGAME!apr![]()
Pontos 560.193 (classificação 26 de 3.412) []
Sim podes esperimentar deixar o carro 1 dia ao sol para k elas se mudem de spot, o problema e k tens de deixar igualmente alguma zona aberta para elas sairempodes tentar esguicha dum dum por baixo do tablier e em zonas estrategicas onde elas possam estar escondidas antes de deixar ao sol... vais ver como elas até se passam lolol
boa sorte
Boas,
Temos jogador. [] Mas já estive a ver, mas não estás no nosso Univ. Nós estamos no 14 e tu?
A tua mulher sabe que estas aqui!?
Nao devias tar a dormir!?
LoOL
Eu estou no uni19... lol