Tenho Formigas no carro! :O

Já estás na Aliança. [;)]

On topic: Repara na data que o Taveirada abriu este tópico. [:D] [;)]

Sim, as formigas já morreram de velhice (ou de fome, a julgar pela descrição do estado de limpeza do carro dele [:D] ).

Pois é, eu já tinha reparado mas já não me lembrava![:D]

Já nem ele se lembra das formigas. [:D]

Off-Topic: Utiliza o forum dedicado a nossa Aliança, para não enchermos de msg a malta. [;)] Os pedidos de amigos estão no menu ao lado esquerdo em baixo na opção: "Lista de Amigos" [;)]

Mas ai arranjava outro problema... conseguir pôr a minha esposa lá dentro juntamente com o lagarto. [:D]

Entao ja percebi porque é que a minha maria nao quer ir a um casamento para a semana....

É que vai ser um autentico ajuntamento de lagartagem!!
:sh)

Sim podes esperimentar deixar o carro 1 dia ao sol para k elas se mudem de spot, o problema e k tens de deixar igualmente alguma zona aberta para elas sairem :P podes tentar esguicha dum dum por baixo do tablier e em zonas estrategicas onde elas possam estar escondidas antes de deixar ao sol... vais ver como elas até se passam lolol

boa sorte

Sim podes esperimentar deixar o carro 1 dia ao sol para k elas se mudem de spot, o problema e k tens de deixar igualmente alguma zona aberta para elas sairem :P podes tentar esguicha dum dum por baixo do tablier e em zonas estrategicas onde elas possam estar escondidas antes de deixar ao sol... vais ver como elas até se passam lolol

boa sorte

Muito obrigado pela dica. Felizmente, hoje já não vi nenhuma e por acaso depois de sair com ela, ela ficou quase 1 hora ao sol.

Possivelmente eram formigas isoladas sem rainha, mas se fôr um formigueiro ainda não tenho a certeza se elas mudaram de casa.

[;)]

As formigas desapareceram... mas já descobri uma formiga igual na garagem do meu prédio... será que os meus vizinhos andão a guardar azucar ou farinha nas boxes deles? Eu já vi de quase tudo naquelas boxes... :(

Back