F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Por acaso ainda não tenho a certeza que terá sido culpa do Tiago. Não terá tido um problema no carro? Que tenha feito as rodas traseiras bloquear? Já que ele não bate em nada, mas não consegue meter o carro em pista. Ou então foi mais maçarico e deixou ir abaixo.

"While he celebrated (Massa), however, Schumacher had a long face, surely proof that he had not really conceded his drivers’ title hopes at all. The fuel problem ruined his chances, and dropped him immediately to 10th place on the grid".

cof cof, afinal...

diapo_109.jpg

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por acaso ainda não tenho a certeza que terá sido culpa do Tiago. Não terá tido um problema no carro? Que tenha feito as rodas traseiras bloquear? Já que ele não bate em nada, mas não consegue meter o carro em pista. Ou então foi mais maçarico e deixou ir abaixo.

Tb fiquei na dúvida qdo vi. Mas pareceu-me q o carro estava em cima do corrector ou da guia branca qdo ele perdeu o controlo do veículo.

De qq maneira ainda n sei o q é q ele disse sobre isso.

O meu desejo para a corrida de amanhã é q o Schumacher ganhe e se possivel q seja campeão do Mundo. De qq maneira o Alonso tb merece ganhar. Qto aos construtores espero sinceramente q a Renault ganhe. Primeiro por demérito da Ferrari, seja no inicio ou no fim da temporada e dps pq houve momentos cirurgicos em a Renault foi ostensivamente prejudicada. Foi uma espécie de "arbitragem habilidosa" como se costuma dizer no futebol.

Afinal o carro do schumacher teve problemas com a pressão do combustivel, estão a ver se não lhe mudam o motor, o que o mandaria para 20....
Quanto ao piaõ do Tiago, primeiro pareceu-me ser realmente qq coisa do carro, mas até saber o que ele diz a mim pareceu-me demasiado entusiasmo em cima do corrector e para mais parece que a Bridgestone teve (outra vez) dificuldades em aquecer os pneus (excepto para a Ferrari), já que os Toyota tb andaram 2 voltas em regime de qualificação em vez de uma.

Estou mesmo a ver:

Schumacher sai de 10º começa a recuperar posições e cola-se na traseira do Alonso.
Tenta a ultrapassagem e o Alonso fecha-lhe a porta á "cão" pk não perde nada com isso, nem mesmo o de construtores lhe interessa, pk vai para outra equipa...ficam lá os dois e o "Lucky Alonso" é campeão por atecipação.

Depois chegam os "abutres" a dizer...ah e tal até foi bem feito pk o alemão já fez e aconteceu...e pk isto e pk aquilo.

Enfim...é ficção...mas que pode muito bem acontecer.

Para fazer a corrida da vida (com igualmente situações polémicas), MS tem de arrancar de 20º... :D :D :D

Alguém sabe se o Schumacher pode mexer na gasolina sem perder posições ?

Poderá o Schumacher partir de 10 com gasolina para uma só paragem ?

Fico na dúvida quanto ao peão do TM. Pode ter sido pneus frios ou pode ter sido o control de tracção que se baralhou ao passar no correcto... Ou pode ter sido abuso de pé do TM. Acontece. Pena ter acontecido, mas acontece.

O carro ter ido abaixo... eu nao sei se é massarico ou nao... mas sem o pedal da embraigem eu acho que deve ser mais confuso de nao o deixar ir abaixo. Yahh.. eu sei que ele é que é piloto de F1, mas todos deixam os carros de vez em quando ir abaixo, e se tiver sido um problema de electronica até pode nem ter sido culpa dele o carro ter ido a baixo.

Mas se o TM sempre ficar na F1, tb gostava de o ver com mais garra. TM,se lês aqui o fórum (nunca se sabe), aqui a malta quer-te mais agressivo, nem que acabes menos umas corriditas.

ah.... e se vires o Alonso na pista lembra-te que os espanhois ja nos envadiram (Joking );)

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Estou mesmo a ver:

Schumacher sai de 10º começa a recuperar posições e cola-se na traseira do Alonso.
Tenta a ultrapassagem e o Alonso fecha-lhe a porta á "cão" pk não perde nada com isso, nem mesmo o de construtores lhe interessa, pk vai para outra equipa...ficam lá os dois e o "Lucky Alonso" é campeão por atecipação.

Depois chegam os "abutres" a dizer...ah e tal até foi bem feito pk o alemão já fez e aconteceu...e pk isto e pk aquilo.

Enfim...é ficção...mas que pode muito bem acontecer.

Viste de facto demasiadas corridas do Shumacher e do Senna.

Gostava de ver MS a ganhar a corrida de amanha... mas será complicado...

Vamos ver o que acontece...

Quanto à corrida de amanhã, gostava de ver o Massa, o Kimi, o Rubbens ou o Button a ganhar, só para quebrar a monotonia ;)

Sobre o título de construtores.. Nada a dizer. Não gosto de nenhum..

Sobre o Tiago, espero que faça uma boa corrida e gostava de o ver numa equipa melhorzinha na próxima época, uma que lhe permitisse pontuar de vez em quando. Mas se conseguir manter o lugar já não é mau de todo.. O homem ultimamente tem andado nervoso e a cometer erros que não eram muito habituais nele. Acho que não deve estar a lidar bem com a pressão imposta pelo Albers, sobretudo quando este passou a ser o protegido da equipa.

"The day didn't start very well with a two thousand dollar fine for crossing the pit lane exit. When I got out of the car the President of Spyker, Victor Muller told me that if I made it to the second session that he would cover it! Unfortunately I made one of the most stupid mistakes of my F1 career, obviously I was pushing hard as it was qualifying but I hit the kerb on high speed corner 7 and spun the car causing it to stall. It#8217;s really frustrating as Christijan (Albers) was only three-tenths off P16 so I think we could have made it."

Back