Se recebesse EuroMILHOES qual a % juro bancos dao?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por eL niNo

só uma coisa... mas quem é que no seu perfeito juizo ía ficar com os 95 milhoes só para ele?

ou eu sou um maos largas do caraças ou voces sao todos uns agarrados! se me saisse mais de metade dava-o á familia e investia em causas solidarias! n percebo qual é o interesse de ficar com tanto dinheiro! 10 milhoes de euros chegava perfeitamente para viver a minha vida feliz e contente, e assegurar um bom futuro aos meus filhos e netos.

95 milhoes? estas a ver aquela mansão do batman? [}:)] Imagina-te a chegar a tua mansão parecida com essa, com um jardim, gigante, no teu ferrari Enzo. Depois imagina-te viajar por todo o mundo. Conhecer todos os climas. Conheceres a amazonia, o Egipto, as Caraibas, o Ártico, o deserto do Sarah, Ilhas Maldivas etc.
Fazeres expedições sem fim.

Imagina-te comprar uma garagem gigante, e começares a colecionar carros como faz o Jay Leno. Ford Gt, Lamborghini Diablo, Viper, Ferrari F40, Mclaren F1 etc...saires á rua com esses carros. Conheceres o mundo com eles.

Imagina-te quereres fazer um filme para hollywood com uma história marcante que tu proprio quisesses escrever.

Imagina-te a construir um cinema privado. Fazeres uma videoteca com todos os filmes marcantes, fazeres uma bibliteca etc.

Imagina comprares uma mota de água super potente, uma moto 4, e tudo o que te viesse á cabeça....comer sempre em restaurantes?

E ir á lua? Já pensaste o que é saires da nave e veres que estás ali longe da confusão do mundo? Pisares a lua a milhares de Kms da terra? Ficares ali no silencio, longe de tudo?

Achas mesmo que querias ficar com a tua vidinha?:) Falar é fácil, mas depois de o ter....ninguém dá nada a ninguém, a não ser á familia e umas "pequenas" ajudas aqui e ali.

Dai ser de HOMEM o que o Bill Gates vai fazer. Doar 90% da sua fortuna pessoal.

nada disso me cativa assim muito... sim, teria a minha casa com muitos luxos, mas nada de mansoes... sim teria os meus carros, mas n ía ter 1001 carros na garagem só por ter! para conhecer o mundo n preciso dos 95 milhoes, nem de perto nem de longe... para fazer um filme em hollywood, para além da falta de talento e conhecimentos, n sei se os 95 milhoes chegavam para o investimento... já para n falar no possivel fracasso do mesmo. ir á lua é coisa que nunca faria... com tanta coisa para ver em terra, o que é que eu ía fazer à lua? ver calhaus? lol

eu n iria ficar com a vida que tenho... nem de perto nem de longe! iria viver muitissimo bem... mas como já disse, 10 milhoes chegam-me e sobram!

sentia-me melhor a ajudar os outros, do que a ir á lua ou ter 500 carros de luxo na garagem! mas pronto... sao opinioes!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu comprava um Audi TT Coupé quattro 3.2 DSG para umas corridinhas extra-cidade, um Smart Fortwo Brabus para andar na cidade, um Audi A4 Cabrio para passear com a namorada e um Audi Q7 para andar com a familia... [^]

n és fã da AUdi , pois n?[:p]

Eu comprava carros exclusivos...já que tinha essa possibildad€ ;)

Com o prémio do euromilhoes.. conseguias arranjar taxas de juro fantásticas.. 20% .. 30% mas isto fora de Portugal claro.. paraísos fiscais.. banca suiça.. ilhas Cayman etc.. Ainda assim em Portugal conheço quem consiga 8%.. 10% de juros com 500mil euros sem qualquer risco.:)

Com tanto dinheiro, fazes como a comprar um carro: Vais a vários stands e negoceias o preço.

Basicamente, mal os bancos soubessem, iam andar atrás de ti a propor-te taxas de juro só para pores lá a pasta.

algo por volta dos 15% seria simpatico nao? acho que conseguiriuas isso na boa...o que os bancos querem é liquidez...e isso tu darias

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

citação:Originalmente colocada por hpventura

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por sforma

Entao mas quais as razoes para nao aceitarem?

E qt dariam eles de juro, ou ate qt?
Com esse dinheiro todo podes perfeitamente chegar lá e dizer:

- tenho aqui 95 milhões de € e quero "x" de juro, que nenhum te diz que não.

Pq eles em dois meses duplicam ou triplicam isso.

Eles nunca pagam mais do que o valor que lhes custa comprar dinheiro ao BCE.

É uma questão de negócio

Se 95 milhões comprados ao BCE custarem 1,5% ao banco, pq é que eles hão-de pagar-te a ti mais que isso?

Claro q paga mais q isso ! Até mt mais !

O banco investe o dinheiro que lá temos. Parte do retorno desse investimento vai para o banco, parte do retorno vai para o cliente. Ambos ganham !

Tanto investe o nosso como o do BCE. para que paga-lo mais caro?

Essa taxa (não é<essa) é para depositos nos bancos centrais, para os bancos comerciais o que interessa é a taxa MMI, que "regula" os empréstimos entre bancos no sistema financeiro, nomeadamente no mercado monetário.

Posso dizer que no meu banco face ás perspecivas de evolução das taxas no MMI podemos dar até 4% ano, dependendo dos montantes.

http://www.ecb.int/home/html/index.en.html

Isso já é passado!

Façamos as contas agora a 113.000.000.00€

Já dá para mais umas coisitas...

Devo dizer que passaria pelos meus planos a abertura de um negócio, porque apesar de milionário eu gosto de trabalhar! Claro que passaria a ter uma vida quase isenta de horários, mas com responsabilidades.

Carros, lembro-me de repente: Ferrari F430, BMW M5, Porsche Carrera Gt, Audi Q7/Range Rover ou Cayenne(teria de ver melhor os 3) e talvez o 130i, como citadino[}:)].

Por fim, investia em 3/4 apartamentos/casas de alto luxo em pontos diferentes do país(só aqui gastaria uns 7/8 milhões euros)

enfim... visto nesta prespectiva pode-se dizer claramente que o dinheiro dá muita felicidade, mas na solidão de quem chega ao topo, por vezes, o dinheiro não passa de um pormenor;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior