I
imported_eL niNo
Guest
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por eL niNo
só uma coisa... mas quem é que no seu perfeito juizo ía ficar com os 95 milhoes só para ele?
ou eu sou um maos largas do caraças ou voces sao todos uns agarrados! se me saisse mais de metade dava-o á familia e investia em causas solidarias! n percebo qual é o interesse de ficar com tanto dinheiro! 10 milhoes de euros chegava perfeitamente para viver a minha vida feliz e contente, e assegurar um bom futuro aos meus filhos e netos.
95 milhoes? estas a ver aquela mansão do batman? [}] Imagina-te a chegar a tua mansão parecida com essa, com um jardim, gigante, no teu ferrari Enzo. Depois imagina-te viajar por todo o mundo. Conhecer todos os climas. Conheceres a amazonia, o Egipto, as Caraibas, o Ártico, o deserto do Sarah, Ilhas Maldivas etc.
Fazeres expedições sem fim.
Imagina-te comprar uma garagem gigante, e começares a colecionar carros como faz o Jay Leno. Ford Gt, Lamborghini Diablo, Viper, Ferrari F40, Mclaren F1 etc...saires á rua com esses carros. Conheceres o mundo com eles.
Imagina-te quereres fazer um filme para hollywood com uma história marcante que tu proprio quisesses escrever.
Imagina-te a construir um cinema privado. Fazeres uma videoteca com todos os filmes marcantes, fazeres uma bibliteca etc.
Imagina comprares uma mota de água super potente, uma moto 4, e tudo o que te viesse á cabeça....comer sempre em restaurantes?
E ir á lua? Já pensaste o que é saires da nave e veres que estás ali longe da confusão do mundo? Pisares a lua a milhares de Kms da terra? Ficares ali no silencio, longe de tudo?
Achas mesmo que querias ficar com a tua vidinha?Falar é fácil, mas depois de o ter....ninguém dá nada a ninguém, a não ser á familia e umas "pequenas" ajudas aqui e ali.
Dai ser de HOMEM o que o Bill Gates vai fazer. Doar 90% da sua fortuna pessoal.
nada disso me cativa assim muito... sim, teria a minha casa com muitos luxos, mas nada de mansoes... sim teria os meus carros, mas n ía ter 1001 carros na garagem só por ter! para conhecer o mundo n preciso dos 95 milhoes, nem de perto nem de longe... para fazer um filme em hollywood, para além da falta de talento e conhecimentos, n sei se os 95 milhoes chegavam para o investimento... já para n falar no possivel fracasso do mesmo. ir á lua é coisa que nunca faria... com tanta coisa para ver em terra, o que é que eu ía fazer à lua? ver calhaus? lol
eu n iria ficar com a vida que tenho... nem de perto nem de longe! iria viver muitissimo bem... mas como já disse, 10 milhoes chegam-me e sobram!
sentia-me melhor a ajudar os outros, do que a ir á lua ou ter 500 carros de luxo na garagem! mas pronto... sao opinioes!