Gasóleo de aquecimento também dá?

É tipo uma seringa grande com uma mangueira e dpois metem a mangueira no deposito e puxam.... mas na minha carrinha nao conseguiram pq aquilo faz um S antes de chegar ao deposito e a mangueira nao passava da segunda curva...

citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

É tipo uma seringa grande com uma mangueira e dpois metem a mangueira no deposito e puxam.... mas na minha carrinha nao conseguiram pq aquilo faz um S antes de chegar ao deposito e a mangueira nao passava da segunda curva...

LOLOL entao n conseguiram tirar amostra?

noutro dia ia atras duma caixa aberta toyota toda parida a fazer fumarada e xeirava a petroleo keimado ficou empregenado na minha roupa e tudo dass sera que era de ser desse gasoleo marado??? e que o meu carro hj ainda xeirava a petroleo tive ke que o limpar todo lol

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

noutro dia ia atras duma caixa aberta toyota toda parida a fazer fumarada e xeirava a petroleo keimado ficou empregenado na minha roupa e tudo dass sera que era de ser desse gasoleo marado??? e que o meu carro hj ainda xeirava a petroleo tive ke que o limpar todo lol

Nops...a Toyota é q ja devia ser antiguinha...ja devia ir prai nos 3milhoes e meio de kms... é normal...o q interessa é q ande...agora q ande sem incomodar os outros ja n interessa...pq ja n entra no conceito "fiabilidade" ..."carro de guerra"
:D;)

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Nao.... e inda me mandaram uma boca... tipo "isto hoje passa, mas pra proxima"... os homens ficaram desconfiados que eu tinha prali tipo um filtro que nao deixava passar nada.... so dpois na nissan me disseram que o tubo que liga ao deposito faz um S e por isso a mangueira nao conseguia passar. Foi a unica vez que vi fazerem isso.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Nao.... e inda me mandaram uma boca... tipo "isto hoje passa, mas pra proxima"... os homens ficaram desconfiados que eu tinha prali tipo um filtro que nao deixava passar nada.... so dpois na nissan me disseram que o tubo que liga ao deposito faz um S e por isso a mangueira nao conseguia passar. Foi a unica vez que vi fazerem isso.

Fikaste na lista negra dos "Most Wanted" dos "geninhos" [}:)]

Já fizeram esse teste na carrinha do pai da minha namorada.

Tiraram uma amostra pelo bocal do depósito e colocaram num frasco para ver a cor.

boas tava a ler o tópico.. eu já pus gasoleo d aquecimento no meu corsa 1.5 td motor isuzu, tirei 15l a estufa do meu pai lol e nao notei nada, em performances nem nada, mas o pintor disse m k podia intupir tubos, a minha questao é s misturar o agricula k sei k é igual ao gasoleo normal( tirando o corante ) com o gasoleo normal se acusara na mesma no teste da policia.. lol

Voltar
Superior