Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por CMiguelQ
É tipo uma seringa grande com uma mangueira e dpois metem a mangueira no deposito e puxam.... mas na minha carrinha nao conseguiram pq aquilo faz um S antes de chegar ao deposito e a mangueira nao passava da segunda curva...
citação:Originalmente colocada por Luís Dias
noutro dia ia atras duma caixa aberta toyota toda parida a fazer fumarada e xeirava a petroleo keimado ficou empregenado na minha roupa e tudo dass sera que era de ser desse gasoleo marado??? e que o meu carro hj ainda xeirava a petroleo tive ke que o limpar todo lol
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
É tipo uma seringa grande com uma mangueira e dpois metem a mangueira no deposito e puxam.... mas na minha carrinha nao conseguiram pq aquilo faz um S antes de chegar ao deposito e a mangueira nao passava da segunda curva...
LOLOL entao n conseguiram tirar amostra?
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
LOLOL entao n conseguiram tirar amostra?
Nao.... e inda me mandaram uma boca... tipo "isto hoje passa, mas pra proxima"... os homens ficaram desconfiados que eu tinha prali tipo um filtro que nao deixava passar nada.... so dpois na nissan me disseram que o tubo que liga ao deposito faz um S e por isso a mangueira nao conseguia passar. Foi a unica vez que vi fazerem isso.
Lol.... ja foi a prai a 3 anos.
É como um porquinho: come tudo o que se lhe põe à frentecitação:Originalmente colocada por carrizog60
se até oleo come nao vejo porque nao comeria esse gasoleo...vw gtd 1.6
É como um porquinho: come tudo o que se lhe põe à frente![]()