pensante
Banido
citação:Originalmente colocada por -
Esta gente fala de marcas generalistas como se fossem uma maravilha e quem compra marcas mais caras é tudo burro, passa fome,etc...
A volkswagen já não é generalista? cadê o carro do povo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por -
Esta gente fala de marcas generalistas como se fossem uma maravilha e quem compra marcas mais caras é tudo burro, passa fome,etc...
citação:Originalmente colocada por mike S3
Boas
concerteza nao é por causa do preço que o Golf vende mal..
ainda ontem VI uma proposta para 2 Golf TDI 1.9 105cv com equipamento base por..
23.500 euros...desconto de frota obvio..
cumps
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Originalmente colocada por mike S3
Boas
ainda ontem VI uma proposta para 2 Golf TDI 1.9 105cv com equipamento base por..
cumps
boas
antes de mais nao é o meu caso pois nunca compraria um Golf V 1.9 tdi
apenas de referir que basta ter dois carros que se tem este desconto,ou seja nao é so a citroen que faz esses descontos malucos a SIVA ja mudou asua politica,pois a 4 anos quando la trabalhei nunca terias um desconto deste genero nem que comprasses 10 carros.
cumps
citação:Originalmente colocada por mike S3
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Originalmente colocada por mike S3
Boas
cumps
boas
antes de mais nao é o meu caso pois nunca compraria um Golf V 1.9 tdi
apenas de referir que basta ter dois carros que se tem este desconto,ou seja nao é so a citroen que faz esses descontos malucos a SIVA ja mudou asua politica,pois a 4 anos quando la trabalhei nunca terias um desconto deste genero nem que comprasses 10 carros.
cumps
sim mike quis dizer q essa situação q relataste, n se aplica a uma compra habitual...ja q geralmente n é normal comprarem se logo 2 carros de uma vez...
E que tal pôres desta maneira:citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Outra coisa que eu me esqueci...
O Golf V evoluiu naquilo que as gerações anteriores do Golf eram uma miséria. Melhoraram muito na dinâmica só que tiveram de recorrer a tecnologia cara (multilink) para estar ao mesmo nível dos melhores.