F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Estive a fazer as contas... Mesmo com Fisi a perder a posição, a Renault ainda ganha o título, certo [?]

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Está tudo aí, Pé Leve. O MS não é utilizador do fórum, mas dá-nos o direito de o ofender? Pior, de lançar combustível para este fogo que é a discussão sobre a F1?

Daqui o que vejo é um admin a olhar apenas para um lado, e não posso deixar de o vincar bem claro. Gosto do fórum e não é com abébias que ele fica melhor.
Já que estás numa atitude tão nobre, porque é que não sais em defesa do Espanhol, tantas vezes ofendido por aqui [?]

citação:Originalmente colocada por Speedy

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

citação:Originalmente colocada por Speedy

O carro do Heidfeld acabou a temporada de perna traçada...:D Raisparta a suspensão...
Perna traçada, lol [}:)]

Não viste a roda do lado esquerdo em cima da direita quase...o carro queria descaço pá![}:)][}:)]
Vi Vi é por isso q achei piada o teu comentário, pq estava correcta!! [^]

citação:Originalmente colocada por Bernie
Mas isso tinha sido uns minutos antes nao te enganes..
Como queiras, tens a moral para discurdar dum moderador e dizeres que ele é parcial, mas falas sem saber quando podes nem ter nocao que aquilo vem muito de tras, é o mal de chegar a meio de uma discusao.

OK por fim fica por aqui. Siga pa bingo
Sou culpado de não ver os posts que se deram 10~15 minutos antes de eu entrar no fórum. Isto não me dá jeito, estou agora em condicional por ter bebido leite directamente do pacote. [8)]

Não tenho um dossier sobre as picardias entre fulano e sicrano, portanto não posso tecer comentários quaisquer a uma situação que, em qualquer contexto, é sempre um insulto, logo injustificada, um desrespeito.

No fundo a conclusão a tirar é: se não formos fanáticos pró/anti uma marca qualquer, então não podemos nunca ter uma opinião e debatê-la com pessoas abertas ao diálogo. A ser verdade, isto não é um fórum, é uma coisa com um nome feio.

Voltar
Superior