F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Será que o MS faz assim tanta falta [?] Faz tanta falta como os outros que partiram anteriormente. Tudo na vida tem um fim...

Concordo completamente, é preciso seguir em frente e dar oportunidade a outros!

Assim como assim o Alonso na Maclaren não ganha nenhuma corrida, lol! :D
Pois...

Mas Ron Dennis hoje também está feliz... "Finalmente" e ao fim de tanto tempo vai ter o n.º 1 no seu carro e isto não tem preço...

Mas se o Alonso tiver um bom carro, pode sempre dar um ar da sua graça.

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

citação:Originalmente colocada por Pé LeveLê lá bem...:
Sim, eu li. Não percebeste?
Bem, eu percebi um insulto do rayman ao DêCêIi, por "provocação" deste (insulto) ao MS, e daí um apelo à calma...

Percebi mal? Se percebi mal as minhas desculpas, mas o quote que fiz não dá essa leitura!

O essencial é a corrida, o resto é supérfluo!...
Está tudo aí, Pé Leve. O MS não é utilizador do fórum, mas dá-nos o direito de o ofender? Pior, de lançar combustível para este fogo que é a discussão sobre a F1?

Daqui o que vejo é um admin a olhar apenas para um lado, e não posso deixar de o vincar bem claro. Gosto do fórum e não é com abébias que ele fica melhor.
Já tinha percebido isso!;)

Só para terminar, saliento, e sublinho,:) que o olhar foi para a situação no seu geral e o apelo à calma foi para os dois! Percebeste agora, meu caro?

Parabéns Renault, Alonso e Michelin.

Mas o grande Mestre saí da F1 como o melhor de todos os tempos.

Parabéns Schumacher!!

citação:Originalmente colocada por fapoc

Será que o MS faz assim tanta falta [?] Faz tanta falta como os outros que partiram anteriormente. Tudo na vida tem um fim...

Concordo completamente, é preciso seguir em frente e dar oportunidade a outros!

Assim como assim o Alonso na Maclaren não ganha nenhuma corrida, lol! :D
Pois...

Mas Ron Dennis hoje também está feliz... "Finalmente" e ao fim de tanto tempo vai ter o n.º 1 no seu carro e isto não tem preço...

Mas se o Alonso tiver um bom carro, pode sempre dar um ar da sua graça.

Os mclaren têm mesmo de evoluir...os renault e os ferrari estão muito superiores...a ver vamos como estarão as coisas para o ano:)

quando o futebol passou para tvi/sporttv queixavam-se as vezes que a rtp era isto ou aquilo mas agora querem sempre o futebol na rtp

não sei porque..mas algo me diz...a rtp foi sempre a melhor

pode é alguns dias ser esquesita mas no global é a melhor.depois verão que terei razão.

citação:Originalmente colocada por Speedy

Epá o Solipa é muita tendencioso...A melhor ultrapassagem do Schumacher ao longo de 16 anso da carreira???? Por favor...ultrapassagem normalíssima, ali alguém tinha de ceder e teve que ser o Kimi claro está!
O gajo fala com o coração na boca aquele animal do Solipa...[8D]

Atenção fans do Schumacher que não estou a dizer mal dele...mas aquilo foi uma ultrapassagem normal à entrada para uma curva... o Schumacher foi um grande piloto não haja dúvida...os números dizem tudo, apesar de eu nunca ter gostado dele.
Parabéns ao Alonso e ao Schumacher.;)
Então, já recomeçamos com os insultos [?] Olha que se o Nitrofurano vê isso... Oh Oh... :D ;) :)

Tu deves ser assim um bocadinho arraçado de parvo... :D;):)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Para ti o melhor piloto diga-se...
De qualquer maneira neste corrida tinha o melhor carro em pista e isso viu-se pelos tempos e ate pelo massa.

Viu-se perfeitamente que teve o melhor carro.. Aliás, foi por erros dele que teve tantas dificuldades..

citação:Originalmente colocada por spiri

Bye Bye Schummi, não deixas saudades...

Aos adversários dele é obvio que não deixa saudades... Com o record de vitorias com que varreu a F1..

citação:Originalmente colocada por Speedy

Epá o Solipa é muita tendencioso...A melhor ultrapassagem do Schumacher ao longo de 16 anso da carreira???? Por favor...ultrapassagem normalíssima, ali alguém tinha de ceder e teve que ser o Kimi claro está!
O gajo fala com o coração na boca aquele animal do Solipa...[8D]

Atenção fans do Schumacher que não estou a dizer mal dele...mas aquilo foi uma ultrapassagem normal à entrada para uma curva... o Schumacher foi um grande piloto não haja dúvida...os números dizem tudo, apesar de eu nunca ter gostado dele.
Parabéns ao Alonso e ao Schumacher.;)
Então, já recomeçamos com os insultos [?] Olha que se o Nitrofurano vê isso... Oh Oh... :D ;) :)

:D:D:D
Na na na na...tive todo o cuidado! Animal não é insulto. Agora existem os animais racionais e os irracionais ora![:p][:p];)

deixem-se de insultos ok?

acabou a epoca na F1...pouco barulho nos insultos...ai ai ai

meninos então? querem levar com a régua? vamos la ver :D

Parabéns Alonso, Renault e Michelin!

Adeus Schumacher...

e agora o que deveria ser a mais tempo... Adeus Paulo Solipa, Fanatismo por Schumacher como nunca vi em comentadores de desporto

Alonso ainda tens muito para dar FORÇA! Dois campeonatos mundiais ganhos com idade que o Schumacher nem um tinha ganho por isso há que dar valor ao piloto que aí está!

Quanto à corrida, a esta corrida, que é o que interessa, importa reter que se a Ferrari tivesse estado assim todo o campeonato teria sido campeã incontestada e o MS o Campeão inequívoco!

MS fez, este GP, talvez a melhor corrida de sempre da sua carreira e apenas uma infeliz falta de sorte não lhe porporcionou o brilho que ele soube colocar, com mestria, na luta que durou até ao final!

A Renault consolidou, no título, a sua superioridade na estabilidade e fiabilidade que conseguiu apresentar ao longo da época e a renovação do mesmo a prova de que está a anos luz das demais nos ítems em que se destacou!

O Alonso, como foi dito, sagrou-se bi-Campeão mundial mais novo do que MS conseguiu o seu primeiro título, o que lhe augura um futuro brilhante, assim disponha de um carro que o coloque lá na frente, como ele é capaz de fazer! Como pessoa não aprecio sobremaneira o Alonso, mas acho-o mais consistente e previsivelmente mais completo, embora mais apagado, do que Schumacher...

Um comentário de aplauso para a brilhante prova de Massa e um de pesar para o nosso Tiago que, por razões várias, não logrou conseguir aquilo que todos nós esperávamos dele! Talvez para o ano...

Desilusões, mesmo assim, a Mercedes, mas ainda mais a BMW e a Toyota!

Bem, agora venha a próxima época!:)

citação:Originalmente colocada por nunomeneses

Parabéns Alonso, Renault e Michelin!

Adeus Schumacher...

e agora o que deveria ser a mais tempo... Adeus Paulo Solipa, Fanatismo por Schumacher como nunca vi em comentadores de desporto

Alonso ainda tens muito para dar FORÇA! Dois campeonatos mundiais ganhos com idade que o Schumacher nem um tinha ganho por isso há que dar valor ao piloto que aí está!

tem calma...o solipa ainda pode ir para a sport tv[xx(][8)]

Oh Bernie, olha ai o tamanho da imagem...

EDIT: Se puseres no imageshack podes por ai o preview da imagem para clikar.. Sempre fica melhor e não distorce o forum todo..

;)

Ah poizé... [:p] :) ;)

20061022195635_7711238636_4.jpg

Pá, ó Bernie, a Renault é grande (:D;)) mas vê lá se consegues por uma imagem mais pequena para não pesar tanto no fórum!:)

Back