citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Se Kimi tivesse o perfil de um MS, bem podiam ver o MS nas couves...
N tentes minimizar a ultrapassagem...
citação:Originalmente colocada por mundano
Alguém me pode explicar, porque o melhor piloto da actualidade vai já retirar-se?
Que teve de tão extraordinária [?] Meter o carro num buraco da agulha [?]citação:Originalmente colocada por bond
So tenho é dizer unica coisacitação:Originalmente colocada por DêCêIi
E ouviram agora a teoria deles para o Button [?]
Por este tipo de (falta) profissionalismo não lamento a perda da F1 por parte da RTP.
citação:Originalmente colocada por mundano
Alguém me pode explicar, porque o melhor piloto da actualidade vai já retirar-se?
Que teve de tão extraordinária [?] Meter o carro num buraco da agulha [?]citação:Originalmente colocada por bond
Fez o mesmo na Hungria e lixou-se, hoje teve sorte.
Exacto...a meu ver o montoya tbm podia ter ficado,pois é bem capaz de mais do k andava a fazer...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Será que o MS faz assim tanta falta [?] Faz tanta falta como os outros que partiram anteriormente. Tudo na vida tem um fim...
Será que o MS faz assim tanta falta [?] Faz tanta falta como os outros que partiram anteriormente. Tudo na vida tem um fim...
citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes
queixam-se da rtp...mas vão ver pior na sporttv..preparem-se
Alonso bi-campeão
Então, já recomeçamos com os insultos [?] Olha que se o Nitrofurano vê isso... Oh Oh...citação:Originalmente colocada por Speedy
Epá o Solipa é muita tendencioso...A melhor ultrapassagem do Schumacher ao longo de 16 anso da carreira???? Por favor...ultrapassagem normalíssima, ali alguém tinha de ceder e teve que ser o Kimi claro está!
O gajo fala com o coração na boca aquele animal do Solipa...[8D]
Atenção fans do Schumacher que não estou a dizer mal dele...mas aquilo foi uma ultrapassagem normal à entrada para uma curva... o Schumacher foi um grande piloto não haja dúvida...os números dizem tudo, apesar de eu nunca ter gostado dele.
Parabéns ao Alonso e ao Schumacher.![]()