F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Desilusões, mesmo assim, a Mercedes, mas ainda mais a BMW e a Toyota!
O Fisi perdeu o lugar para o Massa no Mundial de pilotos [?]

Mais uma vez se prova porque o Fisi é um excelente 2º piloto (e ainda assim...)

citação:Originalmente colocada por Bernie

Podes ter a certeza que essa de me teres chamado parvo nao vai ficar por aqui :)

EDIT: FDX AGR É QUE VI 13 ANOS....

Parabéns ao Alonso e á Renault,

Mas acima de tudo, PARABÉNS Á BRILHANTE CARREIRA DE MICHAEL SCHUMACHER, O MELHOR PILOTO DE SEMPRE NA FORMULA 1!

Bem... a corrida já acabou e tive aqui a ler as "interações" entre os diversos participantes deste forum e fiquei desiludido...
É uma pena ver certos elementos a extravazar uma enorme raiva contra um piloto que, gostem ou nao dele, foi um dos melhores pilotos de sempre da F1.

Uma corrida cheia de azares e mestria para o MS. Parte de 10 e começam logo aqui a dizer que esta com sorte pq os williams sairam. Pois se virem bem as imagens o MS vai colado aos dois Williams e passa-os qdo estes se encontram em luta e que resulta em posterior toque. Depois há um furo que ainda n consegui perceber se foi devido ao Fisichella, mas QUE ME PARECE QUE NÃO! De qualquer forma venho aqui ler que o MS e que abusou e q o Fisi fez bem em apertar e que os Ferrari e uma flor de estufa e mais nao sei o que. Depois vejo um MS a fazer uma corrida brutal a andar ao nivel do Massa durante uma serie de volta sendo que tinha o dobro do combustivel deste pois o massa ainda para, o MS continua, e depois param os dois quase ao mesmo tempo. O Ferrari volta a ter problemas de provavelmente combustivel e vejo aqui escrito que não é azar pq o MS saiu largo e assim perdeu tempo etc...
O MS volta a ganhar tempo ao Fisi papa o Renault (pela segunda vez... depois de o ter papado por fora na parabolica antes de furar) e depois vai papar o Kimi numa grande ultrapassagem, sendo que não estou aqui a dizer que é a melhor do mundo, mas que foi uma boa passagem ng pode negar!

Os meus parabéns à Renault, merece sem duvidas o titulo pq mostrou ter um excelente carro, mto equilibrado e super fiavel!
Sobre o alonso já sabem que não sou mto fã dele, mas mereceu igualmente o campeonato pq fez grandes corridas algumas vezes sobre pressão e não me lembro de mtos erros que ele tenha feito. É igualmente um excelente piloto e que dado a sua tenra idade poderá chegar a niveis onde o MS andou no que se refere a "numeros".

Aqueles neste forum que mesmo estando em superioridade nas duas vertentes ficam em estado orgásmico qdo os adversários pifam ou têm dificuldades que apenas o que acarretam é uma perda de qualidade do desporto que é a F1 fica um suspiro por serem apenas fanáticos por um emblema e não fãs de um grande desporto!!!!!

bye schumacher.."bye" e nao voltes..
espero bem que o fanatico do solipa nao va para a sporttv..la iamos ter que continuar com o seu facciosismo em relaçao ao schumacher..

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Voces tiveram lá um excelente 2º piloto...

Mas não descansavam enquanto não o mandaram embora para irem buscar este mono do Fisichella.. Só de ver o Schumi no retrovisor mandou-se logo para a relva..

[xx(]

citação:Originalmente colocada por rayman

citação:Originalmente colocada por Bernie

Podes ter a certeza que essa de me teres chamado parvo nao vai ficar por aqui :)

EDIT: FDX AGR É QUE VI 13 ANOS....

Es mmo [8]
Ah agora é parabens a renault que grande cromo...
antes era a A RENAULT METE NOJO agora das o parabens....

Tenho 21 se isso te interessa para alguma coisa, o forum atribui 13 anos por definicao..[8]

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Desilusões, mesmo assim, a Mercedes, mas ainda mais a BMW e a Toyota!
O Fisi perdeu o lugar para o Massa no Mundial de pilotos [?]

Sim, o Massa foi-lhe quase sempre superior!...;)

E pronto, última corrida do campeonato! Quero desde já sugerir a visualização de um corrida de fórmula 1 sem dar uma vista de olhos no tópico e no final vir aqui ler as páginas todas! de tanta pérola "adivinhadora de futuro que é mandada" uma pessoa não consegue parar de rir

dou desde já um exemplo:

citação:Originalmente colocada por Speedy

o Shumi já furou...vai acabar a carreira sem glória...Pelo menos neste último GP.
É justo ou não, mas Ele não dorme!

posto isto e fora essas discussões tristes e bitaites por ai...

grande grande corrida de Michael Schumacher! O ponto final numa carreira de sucesso! Entendi já que os fanaticos anti-Schumi fingem não admitir a grandiosidade desta corrida, mas não se preocupem, ele não precisa disso para saber quem é o melhor!

parabéns ao Alonso e à Renault! Espero que a Renault continue com grandes feitos e espero que Alonso não se arrependa!

para concluir, e como era meu desejo, o grande MASSA ganha a corrida! Quem diria que o puto ainda há 2 anos corria num 156GTA a malhar nos BMW e agora aganhar corridas na F1! PARABÉNS!

citação:Originalmente colocada por C4

bye schumacher.."bye" e nao voltes..
espero bem que o fanatico do solipa nao va para a sporttv..la iamos ter que continuar com o seu facciosismo em relaçao ao schumacher..
Por acaso acho que o Schumacher saiu um ano antes do que deveria, pois penso que o crescendo de forma que revelou esta época deixaria antever uma próxima de elevadíssimo nível! Mas pronto, decidiu sair este ano...

citação:Originalmente colocada por ARDav
para concluir, e como era meu desejo, o grande MASSA ganha a corrida! Quem diria que o puto ainda há 2 anos corria num 156GTA a malhar nos BMW e agora aganhar corridas na F1! PARABÉNS!

? Massa em 156GTA? há 2 anos?

citação:Originalmente colocada por rayman
...E se o Schumi for por exemplo, meu amigo? e se o schumi for por exemplo, meu irmao?
NAO SABES! LOGO, O USER DECEI TEM TANTO DIREITO DE OFENDER SCHUMACHER , COMO EU DE O OFENDER A ELE(FÁ-LO DESDE QUE ME LEMBRO) E TU, ENQUANTO MODERADOR, NAO FIZESTE NADA</u>!!

vergonha....
Na verdade o apelo à calma foi, também, um aviso a todo e qualquer um que "perca as estribeiras" por tão pouco!

Vá, vamos lá acabar de ver o GP...

tão pouco? bolas, desde que venho ao forum que esse user deceii ofende o schumi, tratando-o de porco pra cima, e tu nunca fizeste nada, hoje eu ofendo-o a ele em resposta, e é logo pedida "calma a qualquer um que "perca as estribeiras" por tao pouco"

bah! enquanto administrador devias meter mais ordem aqui! acredita que nao havia tanta rivalidade neste topico se nao fosse user deceii entre outros!

vai apelando á calma e remediando, que esse é o estilo tuga, e o motivo porque estamos tao atrasados relativamente ás outras sociedades![8D]

Que saudades que eu vou ter destas recuperações !! Um piloto que fica com 1 volta de atraso, e que consegue recuperar, até ficar a 5 S do 2º classificado, ter problemas de alimentação ( quase certo )no carro, que o faziam perder por vezes 2 a 3 S por volta, só do Schumacher.
Em 20 anos a vêr F1 só puxei por 2 pilotos Piquet e Schumacher e agora ? Vou puxar pela Ferrari é certo, mas em pilotos ? Não estou a vêr.
Obrigado Schumacher pelo que fizeste pela F1.

PS : Olha lá DCI, és fundamentalista ou quê ? Só dizes mal do homem, ele fez-te algum mal ? Tens-lhe tanto ódio, que se eu to apresentasse eras capaz de o mandar para o Hospital:D:D:D

citação:Originalmente colocada por jasam

PS : Olha lá DCI, és fundamentalista ou quê ? Só dizes mal do homem, ele fez-te algum mal ? Tens-lhe tanto ódio, que se eu to apresentasse eras capaz de o mandar para o Hospital:D:D:D
Já o disse anteriormente, não gosto dele e assumo-o! Não tenho complexos nenhuns.

Nunca gostei da sua atitude na F1. Essa é a razão única.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

citação:Originalmente colocada por ARDav

? Massa em 156GTA? há 2 anos?

deveria ter dito 3! 2 temporadas atrás

Massa??Que eu saiba à duas temporadas atrás,andava na Sauber,na F1...

E nunca andou no ETCC ou WTCC.Não estarás a confundir com o Augusto Farfus,que correu e ainda corre em 156GTA,no WTCC e que também é brasileiro?

Back