Blue2004eyes
Banido
ja sei,ficou em 15.fui ao site da f1.
O Fisi perdeu o lugar para o Massa no Mundial de pilotos [?]citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Desilusões, mesmo assim, a Mercedes, mas ainda mais a BMW e a Toyota!
citação:Originalmente colocada por Bernie
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Mais uma vez se prova porque o Fisi é um excelente 2º piloto (e ainda assim...)
citação:Originalmente colocada por rayman
citação:Originalmente colocada por Bernie
Podes ter a certeza que essa de me teres chamado parvo nao vai ficar por aqui
EDIT: FDX AGR É QUE VI 13 ANOS....
Sim, o Massa foi-lhe quase sempre superior!...citação:Originalmente colocada por DêCêIi
O Fisi perdeu o lugar para o Massa no Mundial de pilotos [?]citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Desilusões, mesmo assim, a Mercedes, mas ainda mais a BMW e a Toyota!
Mais uma vez se prova porque o Fisi é um excelente 2º piloto (e ainda assim...)
citação:Originalmente colocada por Speedy
o Shumi já furou...vai acabar a carreira sem glória...Pelo menos neste último GP.
É justo ou não, mas Ele não dorme!
Por acaso acho que o Schumacher saiu um ano antes do que deveria, pois penso que o crescendo de forma que revelou esta época deixaria antever uma próxima de elevadíssimo nível! Mas pronto, decidiu sair este ano...citação:Originalmente colocada por C4
bye schumacher.."bye" e nao voltes..
espero bem que o fanatico do solipa nao va para a sporttv..la iamos ter que continuar com o seu facciosismo em relaçao ao schumacher..
citação:Originalmente colocada por ARDav
para concluir, e como era meu desejo, o grande MASSA ganha a corrida! Quem diria que o puto ainda há 2 anos corria num 156GTA a malhar nos BMW e agora aganhar corridas na F1! PARABÉNS!
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Na verdade o apelo à calma foi, também, um aviso a todo e qualquer um que "perca as estribeiras" por tão pouco!citação:Originalmente colocada por rayman
...E se o Schumi for por exemplo, meu amigo? e se o schumi for por exemplo, meu irmao?
NAO SABES! LOGO, O USER DECEI TEM TANTO DIREITO DE OFENDER SCHUMACHER , COMO EU DE O OFENDER A ELE(FÁ-LO DESDE QUE ME LEMBRO) E TU, ENQUANTO MODERADOR, NAO FIZESTE NADA</u>!!
vergonha....
Vá, vamos lá acabar de ver o GP...
Já o disse anteriormente, não gosto dele e assumo-o! Não tenho complexos nenhuns.citação:Originalmente colocada por jasam
PS : Olha lá DCI, és fundamentalista ou quê ? Só dizes mal do homem, ele fez-te algum mal ? Tens-lhe tanto ódio, que se eu to apresentasse eras capaz de o mandar para o Hospital![]()
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
citação:Originalmente colocada por ARDav
para concluir, e como era meu desejo, o grande MASSA ganha a corrida! Quem diria que o puto ainda há 2 anos corria num 156GTA a malhar nos BMW e agora aganhar corridas na F1! PARABÉNS!
? Massa em 156GTA? há 2 anos?