Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

Gostei. Tem bastantes traços já conhecidos não sendo por isso muito original mas ao menos é equilibrado.
Os espelhos (a exemplo do novo Lexus IS) destoam pelo seu tamanho exagerado.

Gostei! Nao curti mt o permonor dos espelhos de lado mt arrebitados mas gostei!
nao curto mt as marcas americanas mas se mais chervolet sairem assim :)

citação:Originalmente colocada por cmax

Está muito fixe mesmo! mas...esses espelhos retrovisores tem esse formato para que mesmo? Para ver para alem dos limites do semi-reboque?
É para darem umas lambadas aos motards (com todo o respeito por eles) mais atervidos...

[}:)][}:)][}:)]

A versão da Opel; esse sim, vai chamar Antara:

d4feb57d781d8376e7338db6b64e4d77_1.jpg

7efe91492185a73a7659938c349e110a_1.jpg

c5a5dee3329e33603d5b580ad71f6ed8_1.jpg

alguém sabe alguma coisa deste captiva?

Quando sai em Portugal, preço........

obrigado

citação:Originalmente colocada por Hondas

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

mais uma foto do interior,...

200631145754_int. cap.JPG

Lindo, o problema é mesmo o preço desde que o governo nos lixou com os aumentos no Ia que não se pode comprar SUV[8][8][8][8][8]

Basta olhar para o volante do Captiva e do Antara para perceber que este último é um modelo bem mais requintado.

citação:Originalmente colocada por SevenTrixx

citação:Originalmente colocada por serip

alguém sabe alguma coisa deste captiva?

Quando sai em Portugal, preço........

obrigado

LANÇAMENTO OFICIAL DIA 30 OUTUBRO 2006

PREÇO 39.900 €

VERSÃO : 2.0 VCDi 150cv

Boas

Onde é que viste este preço ? È que eu fui a um stand e anda tudo na casa dos 41.800 € e 40.000 !?

Posso dizer que na minha opinião para a quantidade de extras ( e são muitos ) e para a qualidade do veiculo em si é um excelente preço.
Estava a caminho de fechar negocio na Ford comprando uma S-Max quando decidi por intermedio de um amigo ir dar uma ultima vista de olhos no stand da Chevrolet. Fiquei pasmado com o design bonito do SUV e pela quantidade de extras que trás de serie, comparando com a S-Max que fica praticamente no mesmo preço e nem com metade dos extras que este trás, recuei na minha decisão de comprar a S-Max e agora estou em meditação profundo ...Lol :D
Os 7 lugares no Captiva são muito bons , todos em pele de serie, sendo que os dois ultimos tem um bom espaço para lever dois ocupantes em pequenas e medias viagens.

Gostaria de saber se alguem aqui do forum já comprou algum e o que acha do carro ?

Abraço

Fredy

Voltar
Superior