Chevrolet Captiva (oficial) - Versão 3.2 V6 LT Pack, página 9.

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

citação:Originalmente colocada por VTEC

Gosto bastante do SUV...

Era um caso serio se estivesse para comprar um carro deste tipo.;)

x2 [8D]

x3

Já o vi no stand e acredito que pode ser um bom SUV tendo em conta o preço que tem
Acabamentos muito semelhantes ao Opel (puxadores da portas sao iguais ao do Astra)
AC bizona
Banco em Pele e Opção de 7 lugares...

Somos capazes de os começar a ver por ai!

Boas

Pronto perdi a cabeça e dei uma volta de 180º, da S-Max que estava quase comprada, dei um passo atrás e encomendei o Captiva.
Daqui a 9 dias já deve estar nas minhas mãos. :)

Abraço

Fredy

leram a noticia?

vem na autohoje q foi parada a produçao, "devido a desvios de performance da embraiagem detectaddos durante os testes finais de validaçao"

blababla

anemia aquado do arranques

blablabla
acertar a embraiagem

blabalba

repro para dar mais binario em baixo regimes,

bla

qdo conseguirem resoolver, os proprietarios vao ser chamados a oficina..

Ao vivo não impressiona tanto, ainda a umas horas estive ao pé de um num concessionario opel.

Não estou a dizer que é mau, esta foto é que está feita para impressionar.

citação:Originalmente colocada por Daemonarch

O Vitara tem construção de TT "a sério" e redutoras. Só por isso já o preferia face ao Chevy.

Se for o caso de ter para não usar quase nunca, ou só as ligar para lubrificar... mais vale não ter.

citação:Originalmente colocada por Fredy100

Boas

Pronto perdi a cabeça e dei uma volta de 180º, da S-Max que estava quase comprada, dei um passo atrás e encomendei o Captiva.

Abraço

Fredy

Caixa manual ou Automatica ?

Boas

Abraço

Fredy

se é permitido perguntar e saber.

qual foi o preço final que fizeram ?

Boas

Abraço

Fredy

Porquê?

E ainda: porquê um SUV?

Boas

Bem a minha escolha inicial era mesmo ter uma carro com 7 lugares, inicialmente estava inclinado para a S-Max por este motivo e mais alguns, o que me fez mudar para este SUV foi o facto de tambem ter os 7 lugares e vir de serie com o dobro do equipamento que a S-Max tinha quase pelo mesmo preço, para alêm de ser mais imponente e ter o extra de se poder fazer mais umas pequenas brincadeiras fora de estrada.
A versão que comprei foi de 7 lugares e caixa manual ( Caixa Automatica era mais 1500 € ), o preço final que consegui e após andar a puxar de um lado e outro foi de 40.800 €, a isso ainda á o facto de descontar o veiculo que vou dar em troca.
Só espero éque esta historia da embraiagem se resolva o mais rápido possivel e que o meu não venha com defeitos.

Abraço

Fredy

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Ainda não ví considerações sobre esse motor da VM Motori...

Se forem as mesmas "considerações" do motor VM que esteve no Frontera... [}:)][}:)][}:)][}:)]

Se nem as marcas que fazem motores (aparentemente) fiáveis fazem um motor isento de problemas, o que dizer da VM...

Mas esperemos para ver.

Chevrolet Captiva Seven - disponivel por 33.500 €- já é sucesso de vendas!!!

Chevrolet Captiva Seven - disponivel por 33.500 €- já é sucesso de vendas!!!

Nova versão do Chevrolet Captiva

Captiva SEVEN

2.0 VCDi

4 x 2

7 Lugares

classe 1 nas portagens

Última edição:
Voltar
Superior