Onde deverão os EUA atacar a seguir.

epah... sao mais burros do que o que eu pensava!

como é possivel alguem ter aquela noçao do que é o mundo! loool

nem eu aos 5 anos sabia tao pouco sobre o resto do mundo...

Isso é um estereotipo, eles não são todos assim e mesmo que sejam, não me chateia muito.

Fico mais preocupado que por cá se pretenda eleger novamente o Sócrates, mesmo depois da prepotência, autoritarismo, autismo e cegueira politica.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Isso é um estereotipo, eles não são todos assim e mesmo que sejam, não me chateia muito.

Fico mais preocupado que por cá se pretenda eleger novamente o Sócrates, mesmo depois da prepotência, autoritarismo, autismo e cegueira politica.

Pos-lhe o dedo na ferida?

Não sei o que é mais estupido. Se as pessoas do video ou quem avalia a inteligência de um país pela visualização dum video. Desconfio que é a 2ª hipotese.

citação:Originalmente colocada por Liberal

Não sei o que é mais estupido. Se as pessoas do video ou quem avalia a inteligência de um país pela visualização dum video. Desconfio que é a 2ª hipotese.

Observação mais certeira duvido que haja. Pena pautar pela 2ª hipotese.

Aqui não se está a avaliar a inteligençia mas os conhecimentos de geografia deles. E disso já se sabe que eles sabem os estados e localização deles (se calhar nem isso sabem bem) o resto do mundo é desconhecido para a grande maioria deles.

Hmmm não sei quem é mais estúpido....

mas em ambas as hipóteses são pessoas bem estupidas...

Era igual.

De todas as pessoas entrevistadas, só aparecem as baboseiras, não se pode concluir nada sobre "povo" nenhum... cá aconteceria o mesmo... MESMO que 500 pessoas acertassem mas 7 dissessem baboseiras, iriam aparecer essas 7, que a "piadinha" demorasse 1 mês a gravar...

Voltar
Superior