Onde deverão os EUA atacar a seguir.

citação:Como chegaram ao desenvolvimento que têm com esta inteligência, é um caso para os Ficheiros Secretos

omo sempre, inteligencia importada.
que acham que vem cá fazer o MIT.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Isto só demonstra o grande conhecimento que o americanos têm (prova o que quase todos já sabiam)
http://www.youtube.com/watch?v=gmEp97yQcRQ

Palavras para que?

Faltam agora virem os prós dizer que quem "posta" aqui são unicamente os "anti".

Estranho é ao fim de quase quatro horas ainda não ter aparecido nenhum!

epah... sao mais burros do que o que eu pensava!

como é possivel alguem ter aquela noçao do que é o mundo! loool

nem eu aos 5 anos sabia tao pouco sobre o resto do mundo...

Isso é um estereotipo, eles não são todos assim e mesmo que sejam, não me chateia muito.

Fico mais preocupado que por cá se pretenda eleger novamente o Sócrates, mesmo depois da prepotência, autoritarismo, autismo e cegueira politica.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Isso é um estereotipo, eles não são todos assim e mesmo que sejam, não me chateia muito.

Fico mais preocupado que por cá se pretenda eleger novamente o Sócrates, mesmo depois da prepotência, autoritarismo, autismo e cegueira politica.

Pos-lhe o dedo na ferida?

Não sei o que é mais estupido. Se as pessoas do video ou quem avalia a inteligência de um país pela visualização dum video. Desconfio que é a 2ª hipotese.

citação:Originalmente colocada por Liberal

Não sei o que é mais estupido. Se as pessoas do video ou quem avalia a inteligência de um país pela visualização dum video. Desconfio que é a 2ª hipotese.

Observação mais certeira duvido que haja. Pena pautar pela 2ª hipotese.

Aqui não se está a avaliar a inteligençia mas os conhecimentos de geografia deles. E disso já se sabe que eles sabem os estados e localização deles (se calhar nem isso sabem bem) o resto do mundo é desconhecido para a grande maioria deles.

Hmmm não sei quem é mais estúpido....

mas em ambas as hipóteses são pessoas bem estupidas...

citação:Originalmente colocada por eu

Já agora, se fizessem uma coisa semelhante em Portugal, qual seria o resultado?

estava a lembrar-me excatamente do mesmo.... bem que gostava de saber qual o resultado. ;)

Era igual.

De todas as pessoas entrevistadas, só aparecem as baboseiras, não se pode concluir nada sobre "povo" nenhum... cá aconteceria o mesmo... MESMO que 500 pessoas acertassem mas 7 dissessem baboseiras, iriam aparecer essas 7, que a "piadinha" demorasse 1 mês a gravar...

Back