Nos EUA os gestores vão para a prisão

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Mas JR, pq é q a TMN realiza contratos de adesão com qualquer um que lhe apareça à frente, sabendo de antemão que vai ter problemas no cumprimento do contrato?
Não sabe.
Sabe que com uma certa % vai ter problemas.
Não sabe com quem.

Uma pessoa colectiva quer celebrar um contrato com uma pessoa individual. Ambas são "livres maiores e vacinadas".
Uma não cumpre a outra tem todo o direito de mover um processo.
Se esse processo cai nas teis do Código Civil que é atentatório das VÍTIMAS... isso é outro problema que deve ser resolvido.

Não é culpa da TMN que os tribunais não dão vazão ao solicitado pela sociedade.

O que eu acho graça é que por um lado defende-se a igauldade pra todos, depois querem que as empresas façam discriminação.

ZERORPM uma pessoa so pode saber de antemão se vai ter problemas se puder consultar no momento o historico bancario em qualquer momento e on-line, ou seja so seria hipoteticamente possivel se não so se abuliesse o sigilo bancario, como seria preciso ir mais alem, seria preciso que eu PMCT em qualquer momento pudesse pudesse aceder ao teu historico bancario para te vender um serviço, estas disposto a isso?

Estas diposto a que a vodafone possa aceder ao teu historico bancario?

quanto ao juiz conselheiro que proferiu estas declarações, nem vale a pena comentar, ja sabem que eu tenho uma certa tendencia para me dar com juizes

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

O Jeffrey Keith foi sentenciado porque era só ele, eu queria ver a justiça a julgar os cargos de chefia todos que nós temos por cá[:p]

cpbp5.jpg

:)

citação:Originalmente colocada por pmct
seria preciso que eu PMCT em qualquer momento pudesse pudesse aceder ao teu historico bancario para te vender um serviço, estas disposto a isso?
Infelizmente, dada a quase total inoperancia da justiça em Portugal, muitas empresas já recolhem informações bancárias dos clientes.

Eu sei que é ilegal, mas é o que está a acontecer por esse País fora.

Para mim, a justiça é, de longe, o pior sector do estado. Com a agravante de ser talvez o sector mais importante.

citação:Originalmente colocada por eu

Para mim, a justiça é, de longe, o pior sector do estado. Com a agravante de ser talvez o sector mais importante.
Basta ver o que aconteceu ao Procurador Geral da República.... ao NOVO[8D].

Quis escolher o seu VICE, pessoa da sua confiança, e foi CHUMBADO pelo Conselho Superior do Ministério Público[:0][:0].
Qt mais mandar nos procuradores distritais[}:)].

Coitado... não se ponha a pau e vai ter o mesmo fim do anterior PGR.... "El bode expiatório".

Back