citação:
Originalmente colocada por Pé Leve
citação:
Originalmente colocada por J.R.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Diz lá o que é que, mais uma vez, não percebeste, que eu explico!...
A que conclusão é que chegámos???
E visto que chegámos a uma conclusão qq que irás explicar-me, pretendes uniformizar os critérios gerais como por exemplo... Idade de Reforma????
OK, eu faço-te um desenho...

Apesar de, noutros tópicos, ter-se "batido tanto no ceguinho" e achado que não deveriam haver diferenças entre sector público e privado, e dentro de cada um destes entre todas as carreiras, sendo considerado que não há razão alguma para que uns tenham regalias (a que também chamaram privilégios...) e os outros não tenham, aqui, neste tópico, chegou-se claramente, à conclusão de que, afinal, as profissões são diferentes, muito diferentes entre si...[

][

][

]
Certo? Certo!...
Umas são mais desgastantes no aspecto físico, outras no aspecto intelectual, outras são mais perigosas, outras são tudo isso junto, outras nem umas coisas nem outras e, ainda, outras tantas são mais "leves", de desempenho relativamente rotineiro e "despreocupado" para além dos objectivos produtivos e da natural fadiga consequente!
Então porque carga de água se está a uniformizar em todos os aspectos (...) o que, já se viu, não tem uniformização possível pois que, obviamente, é diferente?...
Queres mais explícito ainda? OK, olha, por exemplo, idade da reforma...:
"1, 2, 3, diga lá outra vez, idade da reforma",...