BMW 3 Series Coupe Cabriolet (2007)

Imagens oficiais:

2uqc551.jpg

47vmbz4.jpg

2pt9x8m.jpg

Lá se vai o carisma da lona e vem mais um com excesso de metal..se bem que é muito bonito ao contrário do sére 3 berlina que não tem na estética uma qualidade

A capota é feia e torna o perfil desequilibrado, IMHO a BMW deu um tiro no pé ao passar de capota de lona para rígida [xx(]

Então, mas assim a BMW fica com DOIS coupés iguais???

Só que um pode recolher a capota???

Mais valia terem feito o cabrio com tecto em lona...

Não posso dizer que esteja bonito bonito... Mas dentro dos CCs de 4 lugares é de longe, mas de muito longe o melhor e mais equilibrado esteticamente. Espero para ver o que a Audi vai fazer com o A4 mas sem dúvida que para o comprador médio deste carro a capota rígida é uma mais valia porque aumenta o lado prático. Resta saber quanto vai ser o corte no espaço de mala.

Prefiro o Coupé mas que vai vender bem isso vai, e está sempre mais bonito que alguns abortos como o 206cc e a par do Megane e o Eos o cc mais bonito no mercado.

citação:Originalmente colocada por ppais

Não posso dizer que esteja bonito bonito... Mas dentro dos CCs de 4 lugares é de longe, mas de muito longe o melhor e mais equilibrado esteticamente.

Se o C70 não existisse talvez isso fosse verdade [:p]

Já o antigo cabrio tinha um acréscimo de cerca de 5000 euros em relação ao coupé.

Provavelmente essa diferença vai aumentar com a introdução da capota rigida.

Agora é esperar e ver o futuro CLK também com versão CC.
[8)]

:(

Bem, alguma coisa tinha que o diferenciar mais entre o Coupé, senão entre um Coupé e um Coupé+Cabrio seria injusto... neste caso o CC é feio para compensar. Mesmo aberto não acho muito bonito.

Mas a capota tem um aspecto extremamente sofisticado.

Longa vida ao novo C70!

Está lindissimo o carro!

No caso do série 3, concordo com a introduçao da capota de lona, pois aumenta alguns aspectos práticos: Aerodinámica, segurança e tb, como se sabe as capotas de lona tornam os carro muito mais sujeitos ao furto/roubo.

Sendo que este carro pretende atingir um mercado médio-alto e em massa, a capota está muito bem pensada!

Já o Série 6, O Z4 mantêm e bem, a tradição das capotas de lona.

Cumps

Back