BMW 3 Series Coupe Cabriolet (2007)

migueld

New member
99-21.jpg

98-22-380x285.jpg

97-20-380x285.jpg

in http://www.topspeed.com/cars/bmw/2007-bmw-3-series-coupe-cabriolet-preview-ar11384.html
mais imagens em: http://www.topspeed.com/cars/bmw/2007-bmw-3-series-coupe-cabriolet-preview-ar11384/images.html

Só pode ser shop.

Se o pilar C tiver essa curvatura, fica muito bonito. Lembra vagamente o Série 8.

O trabalho da BMW no pilar C é sem dúvida, IMHO, dos melhores, mas continua a parecer artificial com a capota fechada...

Acho mais piada a coisas destas:

gallardo.2.jpg

dsc_0007.jpg
(a côr é infeliz)

6060413.001.mini10L.jpg

beetle.jpg

etc...

Se o pilar C ficasse realmente assim eu comia tudo o que tenho dito acerca de CCs de 4 lugares e rendia-me a conjugação de beleza e praticalidade deste bicho... mas espero para ver.

citação:Originalmente colocada por ppais

Se o pilar C ficasse realmente assim eu comia tudo o que tenho dito acerca de CCs de 4 lugares e rendia-me a conjugação de beleza e praticalidade deste bicho... mas espero para ver.

Pois se ele saisse realmente assim, até eu me rendia aos CC's, se bem que a lona tem sempre aquele encanto... ;)

O Série 3 foi apanhado em Lisboa na sua primeira foto espia.

Na zona de Belém (mais propriamente em frente ao piazza de mare).

Vem na edição da AH desta semana.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O Série 3 foi apanhado em Lisboa na sua primeira foto espia.

Na zona de Belém (mais propriamente em frente ao piazza de mare).

Vem na edição da AH desta semana.

silverarrow, eu também vi o serie 3 cc (como escrevi no forum na altura) e a caracteristica que mais apreciei foi a proporcionalidade do carro, tenho a sensação que, para mim, a versão cc está mais equilibrada que a versão coupé.pelo menso com a capota aberta como o vi.

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Resende

Era bom era...

Era bom o série 3 ter um CC?
Para quê?
Não existe o cabriolet clássico?

Por favor, não estraguem o cabriolet série 3.
Deve ser das unicas coisas bonitas que a BMW tem neste momento...

Back